Bairro sem energia preocupa moradores em Monte Azul, interior de Jucuruçu

A falta de energia elétrica num bairro novo localizado no distrito de Monte Azul, interior de Jucuruçu, vem preocupando moradores e a administração municipal. É que a escuridão aumenta a insegurança da população.

O caso mais recente foi a denúncia de uma tentativa de estupro envolvendo uma mulher moradora do local. Um casal que prefere não ser identificado e que por vergonha não procurou a Polícia Civil, teria sido atacado por quatro homens, que queriam à força violentar a mulher. Ninguém sabe ao certo se a violência sexual foi consumada, já que nenhum exame especifico foi feito. Mas consta na 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, um relato oficializado por policiais militares de Jucuruçu, dando conta que uma operação policial foi desencadeada em Monte Azul, com o objetivo de prender os quatro indivíduos, que conseguiram fugir por uma matagal.

- Eu e o prefeito Loyola fizemos o pedido junto à COELBA. Estamos preocupados com os acontecimentos nesse bairro novo de Monte Azul e pedimos para a Companhia de Eletricidade no sentido de adiantar o projeto e o que a Polícia Militar mande logo um policial pra esse distrito, visto que o pedido já foi feito também, disse Paulo Caldas, chefe de gabinete da Prefeitura de Jucuruçu.

Bairro cresce às escuras e moradores clamam por
mais segurança.
Ainda segundo Paulo Caldas há registros de roubos em residências, tiros durante o período noturno, justamente nesse bairro novo, hoje com cerca de 80 moradias e vários outros imóveis em construção. - O bairro não tem energia elétrica da Coelba ficando as ruas no escuro e a população amedrontada. Outro fato que a população tem cobrado e alegado que tudo isso tem acontecido pela falta de um policial militar. Em Monte Azul moram 1,5 mil, que há cinco meses não contam com a presença de um policial, informou.

Além do bairro sem energia os moradores das partes iluminadas do distrito também denunciam a existência dos chamados “gatos”, que desviam irregularmente a força elétrica, o que acaba “queimando” aparelhos. “Os moradores estão pedindo urgência à Coelba e PM, para que as providências sejam tomadas”, finalizou Paulo Caldas.

Teixeira News

Leia tambem:
Urgente: Poste de alta tensão da coelba pode cair a qualquer momento e causar uma tragédia.
Veja como ter desconto para comprar eletrodomésticos
Será que a coelba estará aguardando um acidente grave para remanejar poste?
Vice Governador e prefeito inauguram telecentro e energia rural em Ibiquera
Colaborador da Coelba é preso após tentar “cortar” energia do Complexo Policial de Itamaraju
Correntistas de Salobro e Região poderão mudar sua contas bancarias para outra instituição financeira.
Precariedade da Iluminação Pública do Município de Canarana-Ba
Coelba Serviços, Associação Comercial e CDL de Salobro são mais um vez assaltadas.
PREFEITURA ENTREGA GELADEIRAS E LÂMPADAS A MAIS DE 200 FAMÍLIAS.
Relatório da reunião da acis solicitando mais segurança para salobro

Postar um comentário

0 Comentários