Colisão automobilística mata biólogo e professora em Teixeira de Freitas

Um grave acidente automobilístico matou um casal numa motocicleta Honda, modelo Titan CG-150, cor preta, placa policial JKJ-5694. A polícia apurou que o casal sobre a moto seguia sentido Centro/Medeiros Neto, quando o motorista do veículo Fiat/Strada, cor verde, placa policial NTS-4356 licenciado de Água Doce do Norte/ES, que seguia sentido Medeiros Neto/Centro em alta velocidade invadiu a mão de direção contrária e provocou a tragédia.

O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste domingo 19 de junho de 2011, nas proximidades do Posto Canaã em plena Avenida Presidente Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas. E no quebra-molas o motorista do veículo perdeu o controle da direção ao passar por cima da ondulação em alta velocidade e invadiu a pista contrária, onde acabou batendo de frente contra a moto na sua mão de direção que resultou na morte do casal. Do local onde o Fiat/Strada Preto bateu na moto, o carro foi parar numa distância de aproximadamente 80 metros, onde colidiu violentamente contra um pé de árvore.

As vítimas fatais foram: o biólogo Moabh Cristal Félix, de 29 anos, e sua esposa, a professora Vivian Silva Alves, 23 anos. Eles eram recém casados. Já o condutor do FIAT/STRADA que causou o acidente, evadiu-se do local sem prestar socorros às vítimas. Mas a polícia já identificou o infrator como sendo o cigano Rodrigo da Silva Matos, de 21 anos, que deve se apresentar a Polícia Civil de Teixeira de Freitas nas próximas horas.
Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us