Criança de um ano é morta no lugar do tio em Teixeira de Freitas

Victor Gabriel de Araújo, que havia se aproximado do portão da casa ao ouvir os homens chamando o nome de seu tio, morreu na hora
Centenas de pessoas realizaram uma manifestação na tarde desta terça-feira 21 de junho de 2011, nas principais ruas da cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado, em protesto contra a morte de uma criança de um ano e nove meses morta a tiro na tarde de ontem.

De acordo com informações de Rina Andrade, delegada plantonista do município, minutos antes do homicídio, os autores do disparo estiveram no local do crime conversando com o tio da vítima, que teria uma dívida de tráfico de drogas com a dupla.

Pouco tempo depois, eles passaram novamente pelo local atirando contra a residência e atingindo o pequeno Victor Gabriel de Araújo, que havia se aproximado do portão da casa ao ouvir os homens chamando o nome de seu tio, que teve sua identidade preservada pela polícia.

A polícia também não revelou o que foi dito pelo tio da vítima, que foi liberado pela polícia após depoimento. O corpo da criança foi enterrado às 15h desta terça-feira no cemitério Jardim da Saudade, em Texeira de Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us