Quadrilha invade festa infantil na Mata Escura, mata um e fere quatro.

Cerca de dez homens invadiram um evento infantil que ocorria dentro do Bar Lisboa, que fica entre a Rua 10 de Dezembro e a Rua São Miguel, no Bairro de Mata Escura, em Salvador, por volta das 21h de domingo 10 de julho de 2011, e começaram a efetuar disparos. Segundo um agente da Delegacia de Homicídios (DH), o atentado deixou um morto e quatro feridos, sendo que destes, três foram baleados. Uma das vítimas é uma criança de nove anos.

Gedeon Santos dos Anjos, de 20 anos, foi atingido nas costas e morreu no local. Já Roberto Almeida dos Santos, 32, atingido no braço e tórax, Edvan Souza dos Santos, 31, baleado na mão e de raspão no rosto, e uma menina em que o disparo passou por trás da orelha, foram socorridos por um popular em um carro da marca Ford, do modelo Focus, para o Hospital Roberto Santos (HRS), no Cabula.

Uma quinta vítima que não consta no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas que foi identificado pela DH apenas como Antonio Marcos, machucou o supercílio ao tentar se proteger das balas. Ele também foi para o HRS. De acordo com o agente policial da unidade hospitalar, todos passam bem e já foram liberados.

A DH investiga o motivo do atentado da suposta quadrilha de traficantes. Um dos criminosos que efetuaram os tiros já foi identificado como ‘Adson’. Policiais da 48 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), estiveram no local. O tenente informou que a ocorrência possa estar relacionada com uma rixa entre duas facções rivais.

“Existem os traficantes do ‘Larguinho’, que fica na Nova Mata Escura, também conhecida como ‘Bate Folha’. E tem os outros que são do ‘Areal’, localidade em Mata Escura. Não sabemos se Gedeon fazia parte do grupo do Areal e por isso foi morto pelos traficantes do ‘Larguinho’, mas com os tiros foram direcionados, parece que ele era mesmo o alvo”, disse o PM. Até às 6h de hoje ninguém tinha sido preso. O caso está com a delegada Dalva Cardoso.
CORREIO - correio24horas

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us