Axé Brumado se consolida na Região

Brumado e região tiveram três dias de muita festa, que ficou marcado no coração dos foliões. O Axé Brumado, promovido pela Só Legal Produções e Beto Bonelly, teve a aprovação de todos que compareceram ao Parque de Exposições Santa Inês prestigiando o evento: uma mega estrutura com camarotes, praça de alimentação, segurança, com 70 homens da Elite Segurança, e um grande agrupamento das Polícias Militar e Rodoviária Estadual.

Mega atrações como Dj. Pantera, Dj. G-Tona, Tribalada, Sem Limite, Os Barões, Phaphirô, Oito7nove4, Seu Maxixe e Bell Marques, com Chiclete com Banana se apresentaram para muita gente bonita de Brumado, região e de varias partes do Brasil, além de autoridades políticas, que abrilhantaram ainda mais o evento.

O promoter Beto Bonelly, comemorou o sucesso do evento. “A cada ano que passa a nossa tendência é melhorar ainda mais. Estamos errando, mas sem medo, pois com os erros também se aprende, mas com o que conseguimos realizar aqui esse ano, não tenho dúvidas de que o Axé Brumado já é um evento consagrado que passa a fazer parte do calendário de festas da região”.

Mega estrutura foi montada no Parque de Exposições Santa Inês.
(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
O também promoter do evento Gilson Porto destacou a presença em massa do público e a paz durante o evento. “Parece que o Parque ficou pequeno, graças a Deus que as pessoas têm acreditado na nossa proposta de promover entretenimento, e vimos aqui a presença de famílias inteiras, o que nos deixa muito satisfeitos, pois a tranquilidade do evento se tornou uma marca registrada graças a polícias Militar, Rodoviária e ao Grupo Elite. Mas eu quero parabenizar a todos que compareceram pelo bom comportamento e educação, que contribuíram e muito para bom andamento dos três dias de festa”.
Brumado Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us