Empréstimo sem Consulta ao SPC e SERASA

Procurar empréstimo sem consulta ao SPC e SERASA em jornais, revistas ou na internet pode ser uma aventura um pouco perigosa e desgastante, obter informações relevantes sobre bancos e financeiras que realmente oferecem este tipo de empréstimo sem fazer a Consulta SPC e Serasa também poder ser uma tarefa um pouco árdua e cansativa, uma vez que existem muitas informações errôneas e desencontradas.

Se a pessoa estiver com o nome sujo ou com restrição nos órgãos de proteção ao credito como o Serasa ou SCPC, conseguir crédito na praça fica mais difícil ainda.

O SPC e a Serasa são bancos de dados de origem privada desenvolvido com o objetivo de centralizar diversas informações relacionadas a crédito ex: “crediário, prestações de financiamentos, empréstimo pessoal, crédito pessoal, anuidades, mensalidades em geral, cartões de crédito, condomínios, duplicatas, contratos, carnê e outros títulos” que por algum motivo não foram pagos e os credores informaram a pendência.

Tanto pessoas físicas como a pessoas jurídicas podem ser inscritas no banco de dados par que as instituições bancárias e financeiras de todo território brasileiro recorrem no momento de decidir se o cliente ou mutuário é merecedor da concessão do crédito ou se oferece riscos para a instituição.

Então entendemos que se a pessoa deixou de fazer algum pagamento de empréstimo pessoal anterior ou alguma operação financeira e ainda não regularizou ou se tem outras dívidas pendentes, é muito provável que o nome (CPF) esteja cadastrado no banco de dados do SPC ou Serasa, e por isso com certeza irá impedir a “contratação da renovação do limite de crédito, crédito pessoal, empréstimo pessoal e financiamento de veículos e financiamentos de imóveis novos” e ainda impedir a adesão de cartão de crédito, salvo algumas exceções.

Quem tem o CPF cadastrado no SPC ou Serasa por inadimplência não pode comprar a prazo ou fazer crediário, não pode ser avalista ou fiador, e principalmente fica impedido de contrair financiamentos e empréstimos disponíveis na maioria dos bancos e financeiras, porém se a pessoa for aposentado e pensionista do INSS, servidor público federal, municipal ou estadual ou militares que tenham convênio para consignação de empréstimo na folha, o empréstimo é concedido normalmente.

Para cidadãos fora dessa classe indicada no parágrafo acima, só resta dar um jeito de pagar as dívidas pendentes que no prazo máximo de 5 dias úteis o nome ficará limpo novamente, e dependendo da instituição poderá solicitar o empréstimo que necessita.
Vale lembra que para um banco ou financeira conceder um empréstimo ou crédito para um cidadão, primeiramente o cadastro é avaliado na política de crédito da instituição, e se por algum motivo o Score ou pontuação não alcançar o nível seguro, certamente o empréstimo será negado, mesmo estando com o nome limpo. Neste caso só resta o empréstimo pré-aprovado caso o cidadão tenha conta corrente em banco privado ou estatal para conseguir o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Além do empréstimo em consignação para fazer empréstimos sem consulta restam poucas alternativas para se conseguir dinheiro emprestado. Ao “solicitar empréstimo sem consulta no SPC e SERASA” ou “crédito rápido e sem consulta” em classificados ou sites da internet, tenha muito cuidado para não cair em uma armadilha pronta para te detonar mais ainda.
Fonte: www.centraldocredito.com

Leia Tambem:
Como Limpar o nome do spc
Apostila com dicas para sair do serasa e spc em poucos dias
Curso de reabilitação do crédito

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us