FINA ESTAMPA: Tereza Cristina servirá rato morto a Patrícia ao saber da gravidez da Filha

Para levar sua gravidez adiante em "Fina estampa", Patrícia (Adriana Birolli) terá que enfrentar dois grandes obstáculos. O primeiro é o pai da criança: Antenor (Caio Castro) não reage nada bem à notícia e deixa claro que não quer ter um filho ainda, por conta da faculdade. O outro, menos surpreendente, é Tereza Cristina (Christiane Torloni). A perua não admite a hipótese de ser avó do neto de Griselda (Lilia Cabral). O único que fica do lado de Patrícia é Renê (Dalton Vigh), que promete apoiá-la.

Quando conta a Antenor, ainda assustada, que eles serão pais, Patrícia não escuta as palavras que gostaria. "A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente... Não dá para pensar em filho tão cedo", diz ele, que sobe o tom ao saber que a namorada não pensa em abortar. "Não me diga que vai adiante com essa ideia?". É o suficiente para ela sair do quarto aos prantos.

Patrícia vai buscar a ajuda do pai. E o chef diz que não vai poupá-la de contar a novidade à mãe. Tereza Cristina está apagada no quarto quando eles chegam. Tudo porque Crô (Marcelo Serrado), já sabendo da gravidez e prevendo "o fim do mundo", dá a ela uma dose dupla de calmante. A Rainha do Nilo acorda no dia seguinte e dá de cara com Marilda (Kátia Moraes) levando o café para Patrícia.

A empregada dá com a língua nos dentes e diz que agora a menina terá que comer por dois. A perua arranca a bandeja das mãos de Marilda e planeja: "Alguém que pensa ter um neto da ex-bigoduda precisa comer algo muito especial. Será que tem alguma iguaria rara lá embaixo?". Quando Patrícia destampa o prato, dá um grito ao ver um rato morto. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca, nunca vou permitir!", grita Tereza Cristina.
DO CORREIO


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us