Mulher em moto morre atropelada por ônibus na ACM, diz Transalvador

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira 10 de setembro de 2011 depois de se envolver em um acidente na avenida ACM, sentido Rótula do Abacaxi. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), Tatiana dos Santos Freitas, 27 anos, estava em uma moto quando foi atropelada por um ônibus.

Uma unidade do Salvar e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local prestar atendimento à vítima, mas logo constataram o óbito. O corpo da vítima se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde está sendo periciado.

O modelo e o número da placa da moto não foram divulgados. Segundo informações da Transalvador, o motorista do ônibus, da empresa São Cristóvão, não ficou no local aguardando a polícia e preferiu ir até uma delegacia registrar a ocorrência e prestar depoimento.

Acidentes
Na manhã de hoje já foram registrados seis acidentes, com duas vítimas feridas e uma pessoa morta. No início da manhã, no Caminho de Areia, uma moto colidiu com um carro e o motociclsita ficou ferido. A vítima foi socorrida ainda na via por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Nas últimas 24 horas a Transalvador registrou 27 acidentes, com 28 feridas e uma pessoa morta. No início da manhã de domingo (9), um homem morreu e outros dois ficaram feridos depois de serem atropelados em na avenida Bonocô. Jessé dos Santos Brasil, 43 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada atropelando Ademário Alves de Souza, 60 anos, José Moreira de Araújo, 46 anos e Alfredo Elias Ribeiro. Ademário morreu na hora.

DO CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us