Três são mortos e adolescente é baleada em Mata de São João

Dois adolescentes e uma mulher foram mortos a tiros, em circunstâncias ainda não esclarecidas, na madrugada deste domingo 30 de outubro de 2011, na cidade de Mata de São João, no Litoral Norte, de acordo com informações de agentes da delegacia do município.

Os corpos de Beatriz de Abreu Silva, de 19 anos, Luiz Felipe Santos da Silva, 17, e de uma garota de cerca de 15 anos, identificada apenas como Ana, foram encontrados na localidade de Vinte Mil por moradores da região na manhã de hoje, mas ninguém soube informar quem teria cometido o crime. Uma outra adolescente, cujo nome não foi revelado pela polícia, teria sido baleada durante a ação e foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada.

Um dos menores assassinado, Luiz Felipe, teria uma dívida com traficantes da região, de acordo com depoimento de familiares da unidade policial da cidade baiana.

O delegado João Farias, responsável pelas investigações, esteve no local do crime, que fica a cerca de 500 metros da BA-093, mas deve dar continuidade às investigações apenas a partir desta segunda-feira (31).

Agentes do Serviço de Investigação (SI) estão na região ouvindo moradores da área, onde o tráfico de drogas já resultou em outras ocorrências de homicídio, segundo agentes da delegacia de Mata de São João. Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas.

DO CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us