Deputada Maria Luiza acusa prefeito João Henrique de traição

Discurso da deputada Maria Luiza em que relata relação extraconjugal do prefeito João Henrique

A deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSD) desabafou sobre os motivos que levaram ao fim do casamento de 27 anos com o prefeito João Henrique (PP), na sessão desta quarta-feira 16 de novembro de 2011, no plenário da Assembleia Legislativa.
Em seu discurso, além dos detalhes dos bastidores da separação, em que a subsecretária municipal de Saúde, Tatiana Paraíso, que medicava JH, seria a pivô do divórcio, a parlamentar defende a sua honra. “Nada tenho contra ela, nada tenho contra ele, tenho sim dois filhos com ele, e desejo felicidades ao casal. O que me ofende, nesse caso, é o jogo feito por ele. Não permitirei ser usada em um jogo baixo de poder... Não permitirei que a verdade seja encoberta, que eu leve a fama sem culpa, por conveniências de qualquer espécie.
Percebo que tentam confundir as pessoas, para desviar o foco e o possível julgamento do erro dele. Eu entrei e saí dessa relação de forma honesta, correta, integra e transparente. Ele sabe disso e é bom que ele diga. Se é que ele fala”, provocou. Maria Luiza questiona ainda a moral do seu ex-companheiro. “Protesto contra a enganação, a dissimulação, o desvio de caráter, a covardia e a conveniência, que lhe é pertinente.
O prefeito vive um tempo regressivo, que inspira cuidados e cautela...
Não o julgo, porque não cuspo no prato que como, mas peco-lhe que conduza esse processo com maturidade e consciência”, clamou. A ex-primeira-dama criticou ainda a imprensa por “bloquear” a divulgação do assunto, mas disse entender o motivo. “Respeito os meios de comunicação e sei que é contra a lei falar da vida pessoal, por isso entendo tal atitude. Motivo pelo qual, utilizo esse espaço para restabelecer a minha verdade! Casei com um homem e me separei de outro, alguém que desconheço. Estou sentada de frente, com garra e coragem, procuro ficar na altura da vida, tendo a sabedoria como auxílio e a paciência como aliada”, salientou.

Vídeo do Discurso da Deputada

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll