Mulher encontra passarinho dentro de lata de refrigerante em churrascaria baiana

Uma professora de 44 anos afirma ter encontrado um passarinho dentro de uma latinha de fanta servida a ela no restaurante em Salvador, em um almoço nesta terça-feira 8 de novembro de 2011. Ana Cristina França Costa só percebeu que havia uma ave em sua bebida após tomar quase a metade do refrigerante. “A cor estava diferente, tinha uns pontinhos pretos dentro do copo. Aí sacudi e percebi que havia algo lá dentro”, explicou. Os funcionários da churrascaria garantem que levaram a lata fechada à mesa e culpam a Coca-cola, distribuidora do refrigerante, pelo grave erro.

Ana Cristina prestou queixa na Delegacia de Defesa do Consumidor e aguarda a perícia, que deve sair em 30 dias. Garçons, o maitre e outras testmunhas irão depor a seu favor. Já o diretor industrial da fornecedora, Sidnei Leite, considerou como “extremamente improvável” que a lata tenha sido embalada com o bichano. “Nada sai ou entra naquele espaço. Isso tudo em uma produção de mil latinhas por minuto. É praticamente impossível alguém parar e colocar um passarinho”, afirmou
BN

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cristina é minha amiga e tenho certeza que ela não inventaria uma coisa dessas...tinha passarinho dentro da lata, sim...!!!Imagine mais quanta porcaria a gente bebe e come por aí, com essas "industrializações"....!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Connect With us