FINA ESTAMPA: Antenor descobre segredo de Tereza Cristina e pode revelá-lo

Depois de tanto ser destratado pela sogra, Antenor (Caio Castro) deve dar o troco em Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de “Fina estampa”. O autor da novela, Aguinaldo Silva, escreveu em seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira, 26, que parou de escrever a trama bem na hora em que o filho de Griselda (Lilia Cabral) faria a revelação do segredo que a perua quer guardar a qualquer custo.

“Vocês acreditam que eu estava trabalhando até agora (são 23h24m)? Parei bem na hora em que Antenor ia revelar o segredo de Tereza Cristina!”, publicou Aguinaldo Silva.

Horas antes, ele tinha adiantado que o rapaz ficará sabendo do segredo por Marcela (Suzana Pires), que todos acreditavam estar morta. Aguinaldo já tinha publicado na rede social que a tentativa de Tereza Cristina de matar a jornalista não deu certo, mesmo depois de ela ter ido ao enterro para ter a certeza de que a adversária tinha morrido.

Antenor descobre segredo de Tereza Cristina
“Quem vos fala é uma morta!’ - diz Marcela, aliás, Susana Pires. E conta o segredo de Tereza Cristina pra Antenor... I see dead people!”, publicou ele, usando a frase em inglês, que significa “eu vejo gente morta”, em uma referência ao filme “O sexto sentido”, em que o protagonista é capaz de se comunicar com os mortos.

CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us