Viúvo paga R$ 10 mil a cartomante para se livrar da morte

Um homem de 60 anos registrou uma queixa na última quinta-feria 1 de dezembro de 2011, no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, acusando uma cartomante de ter lhe aplicado um golpe.

Segundo informações da polícia, Antônio Bispo de Jesus contou em depoimento que pagou R$ 10 mil para uma cartomante que prometeu salvá-lo da morte com um banho milagroso. Ela teria dito ao homem que ele morreria no dia em que a consulta foi feita, de acordo com sua previsão.

Segundo o site Acorda Cidade, desde que perdeu a esposa, o aposentado contou que reclamava de “perturbações na mente” e procurou um médico em busca da solução para seu problema. No consultório, foi receitado um medicamento, mas o viúvo alega que nada resolveu.

Antônio Bispo levou comprovante do depósito à delegacia
Transtornado e determinado a se livrar do problema ele aceitou a orientação de um conhecido que indicou a visita a uma cartomante astróloga, famosa na cidade.

À polícia o homem apresentou um comprovante bancário do depósito. A mulher ainda não foi localizada e a polícia local investiga o caso.

Do Tribuna da Bahia Online

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us