Presidente e vice da FCDL Bahia visitam a CDL de Irecê

Depois de empossar a primeira diretoria da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Xique-Xique, na última quarta-feira (29), o presidente da CDL Salvador, Antoine Youssef Tawil, também presidente da FCDL-Ba (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), e o presidente da CDL de Camaçari e vice-presidente da FCDL, Pedro Failla, tiveram encontro com a diretoria e associados da CDL Irecê na manhã de quinta-feira (1º).

Esclarecer as principais dúvidas, principalmente sobre o SPC e Serasa, e promover uma maior integração entre as entidades, foram os principais assuntos abordados na reunião. Na ocasião, o presidente da CDL local, Adalvo Martins, fez um panorama das atividades executadas pela entidade e parabenizou Tawil e Failla pela vista. “É uma grande honra receber essas duas autoridades lojistas que são referência na Bahia”, disse Adalvo.

A reunião também foi acompanhada pelo prefeito José Carlos das Virgens, representantes de entidades como o Sebrae, Câmara de Vereadores, Casa do Comércio e CDL de Canarana / Salobro. José das Virgens ressaltou o apoio e incentivo do Governo Municipal aos empreendedores individuais e registrou que concorre ao PrêmioPrefeito Empreendedor, do Sebrae. O prefeito foi questionado sobre a lentidão no sistema de emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Ele anotou a reclamação e disse que vai procurar o setor responsável para analisar o problema. IRECE REPORTER

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us