Avendia Brasil: Max será morto e cinco serão suspeitos de assassinato

Tá chegando ao fim a farra do malandro. O personagem de Marcello Novaes, o Max, será morto. De acordo com a coluna Diversão e TV, do Jornal O Dia, tudo indica que a morte acontecerá no capítulo que vai ao ar em 21 de julho. O capítulo sofreu vários cortes de cenas e nele é mencionado um cemitério no matagal.

Cinco personagens serão suspeitos de cometer o assassinato. A primeira da lista é Carminha (Adriana Esteves) que ficará inconformada com a decisão dele sair de debaixo de suas asas e dar um novo rumo à sua vida. A segunda suspeita é Nina (Débora Falabella) que vai procurar uma forma de se livrar do rapaz, após ele descobrir que na verdade ela é Rita.

Outra personagem cheia de motivos para matar Max é Ivana (Letícia Isnard), sua esposa. Revoltada por ter sido traída, a perua mataria o marido sem dó.

A quarta possibilidade é Nilo (José de Abreu), que tem uma antiga mágoa com o filho e já passou por maus bocados por conta dele. A quinta suspeita seria Lúcio (Emiliano D'Ávila), que além de estar nas mãos de Max por ter participado de um assalto à mansão, ele terá que abrir mão do emprego de segurança na casa de Tufão.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us