Candidato a prefeito de Bonito realiza primeira passeata e arrastão

O candidato a prefeito da Cidade de Bonito nas eleições 2012, Edinho (PSD), juntamente com seu grupo, incluindo o candidato a vice-prefeito Reinan de Lourinho e demais candidatos a vereadores, realizaram nesse sábado, dia 14 de julho de 2012, a primeira passeata que reuniu um grande número de eleitores.
A passeata foi iniciada no contorno da cidade em direção ao centro. Carros e motos passearam pelas avenidas e praças principais, gerando grande movimentação em todo perímetro urbano.

Como de praxe, o ex-prefeito Edinho, realizou a primeira reunião do grupo na praça conhecida por Praça de Januário. Todos os candidatos discursaram com entusiasmo e demonstraram a todo instante confiança e convicção de que Edinho será novamente eleito. Depois de encerrados os discursos no palanque, fizeram um arrastão pelas ruas da cidade (tradicionalmente chamado de "piseiro").

Edinho
O candidato Edinho, foi prefeito de Bonito durante oito anos (de 1º de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2008) e sendo ele indicado com maior percentual nas pesquisas pré-eleitorais do município, se candidatou e está na busca do terceiro mandato.

Por Fábio Borges na Web

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us