Representantes de Lagoa Velha e Umburana do Querer reivindicaram do Governador água para estas localidades

Representantes dos Povoados de Umburana do Querê e Lagoa Velha do Município de Canarana Bahia, estiveram nesta quinta-feira dia 23 de maio de 2013 na inauguração da adutora do São Francisco no Município de Itaguaçu da Bahia microrregião de Irecê. O evento contou com a presença do Governador Jaques Wagner, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra (PSB), o vice-governador Otto Alencar (PDS) o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT) e outras lideranças políticas.
Foto: Francis Julian

Os representantes cobraram do Governador a extensão do benefício para a população dos Povoados citados acima. De acordo o Sr. Jailson Maciel Souza (Secretário de Esportes de Canarana), o governador havia prometido a obra em setembro do ano passado. “Já houve estudos técnicos, os projetos já foram aprovados, basta puxar a água”, afirmou.

Segundo Jailson, nestes povoados moram mais de cinco mil pessoas, que, ainda com a seca, não têm água tratada. Os carros-pipas de Canarana é que servem a população. No palanque da inauguração, o Governador Jaques Wagner acenava para pessoal das localidades citadas, e em seu discurso se comprometeu em resolver a situação o mais breve possível. “No próximo semestre, vamos resolver o problema de vocês”, declarou. De acordo o Governador, a obra deve sair em torno de R$ 2,5 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us