Preso vendedor ambulante acusado de abusar sexualmente de crianças

Cramunhão baixo. O vendedor ambulante Arisvaldo Assunção Correia, de 41 anos, foi grampeado às 6 da manhã desta sexta-feira, dia 7, na casa onde mora, situada na Travessa Asa Branca, no bairro Conceição II, em Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Ele é acusado de abusar sexualmente quatro crianças com idade entre 7 e 12 anos, incluíndo o filho de um Policial Militar, na cidade, e foi descoberto após denúncias anônimas e investigações de Policiais Civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Na casa do acusado, foram apreendidos uma corda, um computador, cartões de memória e pen drives. Segundo a polícia, Arisvaldo amarrava as vítimas e as violentava na própria residência, além disso, ele se comunicava com as famílias das crianças como se nada tivesse acontecido.
Arisvaldo nega as acusações. Em entrevista, ele diz que o computador foi raqueado e que ele não usava o equipamento para combinar encontros com as crianças. “Eu sou inocente. Os policiais vão olhar se tem alguma coisa no computador. Não sei nem o que está se passando”, afirmou.

Fonte: Adelson Carvalho - Foto e informações: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us