Carnarana-BA realiza V Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta sexta-feira, 09 de agosto de 2013, mais de 200 pessoas participaram da V Conferência Municipal de Assistência Social, Evento realizado em Canarana BA.

O Prefeito Reinan Oliveira, fez a abertura falando da importância das políticas públicas voltadas para os mais carentes. Reinan lembrou ainda do papel da secretaria de assistência social, e de sua grande importância na identificação das famílias que vivem diante da vulnerabilidade financeira, econômica e social, para que elas possam ser atendidas pelos programas sociais.

Erla Thalita Pimenta de Novais, Secretária de Assistência Social, enfatizou a importância da participação popular na construção de diretrizes que vão nortear as ações da secretaria, diante do plano municipal, assim como na elaboração de metas a ser alcançadas nas esferas estaduais e federal.

Demais secretários, vereadores, representantes de associações também fizeram presente ao evento onde contou também com a presença da palestrante a Srª. Ângela Gusmão, Psicóloga e Psicopedagoga especializada em gestão de Política Pública.

Leia também:
Prefeito de Canarana recebe coordenadores da APLB - Sindicato
Canarana Bahia realiza conferência municipal de Cultura
Prefeitura de Canarana amplia frota de veículos e máquinas pesadas
SALOBRO: Prefeito Reinan Oliveira entrega Base do SAMU para a comunidade
CANARANA: Prefeitura lançou o Diário Oficial do Município com Publicações de Atos Administrativos, Licitações, Contratos e outras notícias

Cineasta de Canarana lança o filme Antônio e Maria, gravado no Povoado de Planalto Zona Rural da Cidade.
Novo Site de Notícias da Cidade de Canarana Bahia


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us