Funcionários de lanchonete usam caixa d’água como piscina

Acabou o carnaval e a primeira semana após os feriados promete ser muito cansativa. Aquela ressaca, uma preguiça de trabalhar sem fim, um desânimo enorme. Menos para esses três funcionários do Burger King no Brasil. Pra eles não tem tempo ruim.
Um vídeo divulgado na internet mostra os três homens, que deveriam estar limpando a caixa d’agua da rede de lanchonete, se divertindo dentro da caixa como se fosse piscina. Tudo aconteceu na lanchonete que fica na Rua Brigadeiro Faria Lima, considerada área nobre de São Paulo.
Em nota divulgada, a empresa afirmou que o vídeo foi filmado durante a lavagem das caixas d'água de um de seus restaurantes. De acordo com a empresa, durante o processo, o abastecimento de água foi suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente e que todo o conteúdo das caixas fosse descartado sem ter sido utilizado pelo restaurante.
"A empresa esclarece que o procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e padrões da empresa e que medidas cabíveis serão tomadas para que fatos como esse não se repitam", afirmou o Burger King em nota. As informações são do Época Negócios.

Assista o vídeo do momento da diversão:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us