Homem é assassinado na porta de casa em Capim Grosso

Um homem identificado como sendo Edson Conceição Batista, 33 anos, foi assassinado a tiros em frente a sua residência na Getúlio Vargas, no Bairro Oliveira, bem próximo do 5º Pelotão de Polícia Militar, com o crime sendo praticado por volta das 20 horas deste sábado, 08.

De acordo com informações colhidas através de prepostos do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, dois homens em uma moto Bros vermelha estariam envolvidos na ação que resultou na morte de Edson, que teria saído de casa para fumar um cigarro, quando foi executado, assim informou o preposto da PM.

Edson era sobrinho de Negão do alumínio e trabalhava como crediarista vendendo cestas básicas. Outra informação é que o mesmo tinha retornado há pouco tempo para Capim Grosso, depois de morar vários anos em São Paulo.

Prepostos da Polícia Militar foram acionados, assim como a Polícia Civil, para lavrarem a ocorrência, bem como os peritos do DPT de Jacobina para a realização do levantamento cadavérico, com o corpo sendo conduzido para Jacobina para os procedimentos finais.

A morte de Edson chamou a atenção da população, resultando em grande quantidade de pessoas no local do crime. Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias

SKY LIVRE TURBO COM MAIS DE 96 CANAIS GRATIS POR UM ANO

1 comentários:

  1. boa tarde, sou de C. do Coité e soube que além após este crime houve uma tentativa de homicidio contra um HOMEM (LÁZARO LIMA DA SILVA) NATURAL DE C. DO COITÉ, que levou 03 TIROS por volta de 01:00hs da madrugada ai em CAPIM GROSSO, SOU CUNHADO DELE, ele foi transferido para FEIRA DE SANTANA,AINDA HOJE ACOMPANHADO PELA ENFERMEIRA CHAMADA CONCEIÇÃO,PORÉM ELE ESTAR BEM, E NESTE MOMENTO ESTAR NA SALA DE CIRURGIA PARA RETIRAR AS BALAS....SE CONSEGUIREM NOVAS NOTICIAS SOBRE O CASO NOS INFORMEM ATRAVÉS DO EMAIL...waldi.oliveira@viauno.com

    ResponderExcluir

Blogroll