IRECÊ: Caixa eletrônico do Supermercado Prakasa foi explodido durante a madrugada

A região de Irecê vem sendo alvo de constantes arrombamentos a caixas eletrônicos, principalmente em agências bancárias, porém os ataques sempre ocorriam nas pequenas cidades que tinham um menor policiamento, mas na madrugada desta sexta-feira (20) por volta das 3h e 30 min o alvo dos assaltantes foi o Supermercado Prakasa em Irecê.

Apesar da cidadve contar com a base da Caesa e batalhão da PM, os assaltantes não se intimidaram, e cerca de quatro homens encapuzados usaram dinamites para explodir um Caixa Eletrônico do Supermercado Prakasa que fica na Rua Licínio Barreto, 106 no centro comercial.

Os bandidos adentraram o Supermercado pela lateral e se dirigiram ao caixa eletrônico que fica localizado próximo a entrada principal do estabelecimento. Com a explosão paredes, vidros e estruturas de aço ficaram totalmente danificados, com o barulho causado os vizinhos chamaram a polícia, porém a ação dos assaltantes foi muito rápida e os mesmos fugiram sem deixar pista antes da chegada dos policiais.

Fonte: Miqueias Nunes

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us