Tudo que você quer saber sobre Selfies

Seja o mais natural possível e pense em algo feliz na hora da foto. boa selfie para vocês! Já que não tem jeito vamos de Selfie, seja carselfie, belfies, iphoneselfies e etc. é o assunto da vez há muito tempo, então vamos resumir!

Dicas para uma boa selfie:

PRIMEIRO - Melhores Smartphone para fotos: Samsung note 4: câmera frontal de 3,7 MP e principal de 16 MP e ângulo de 120 graus; Lúmia 730 - câmera frontal de 5.0 MP, vem com app lúmiaselfie, disparo com detector de sorriso, Samsung Prime com 5.0 MP de câmera frontal com detector de disparo pela palma da mão e ângulo maior cabendo mais imagens por fotos; Huawei P7 - Ascende com 8.0 MP de câmera frontal e com flash de LED bem superior as outras.

Tudo que você quer saber sobre Selfies
SEGUNDO - Melhores aplicativos: Pomelo: edita e captura fotos, tem maior diversidade de filtros podendo compartilhar as fotos após editadas com mais facilidades que outros; Câmera 360: o app mais completo, edita, aplica filtro e corrige imperfeições, Retricas: edita as fotos antes de serem tiradas; Perfect365: realiza alguns retoques na imagem corrigindo imperfeições e aplicando maquiagem, Makeover: realiza uma maquiagem bem autêntica da linha Mary Kay sobre a foto já tirada, Instasize: edita fotos, mais é exclusiva para ajudar a colocar as fotos no Instagram do tamanho desejado; Groopic: corta e inclui pessoas as fotos, beauty câmera: já registra a foto corrigindo os defeitos e imperfeições.

TERCEIRO - Melhores redes sociais exclusivas para fotos: Instagram: Basicamente colocou a câmera do celular para funcionar, sendo a rede social mais utilizada para postar fotos e vídeos curtos. EyeEm: uma rede na qual você posta e publica suas fotos com qualidade e facilidade desse app; Flickr: aplicativo oficial do Yahoo para divulgação de imagens, onde pode gerenciar suas fotografias.

QUARTO - Acessórios para selfie ficar mais bonita: controle remoto via bluetooth, selfie extensor (pau de selfie). Para pousar pode usar alguns artifícios como óculos ou sobrancelhas bem delineadas, chapéus diversos ou cabelo bem arrumado, paisagens com plantas e arvores atrás ou local arrumado (quarto ou banheiro), e sempre luz externa atrás das câmeras. Evite usar o espelho, pois distorce a imagem, prefira ativar dispositivo no time temporizador e modo embelezador!

Uma dica: seja o mais natural possível e pense em algo feliz na hora da foto. Boa selfie para vocês!

Por: Leo Costa - Pedagoga pela UNEB - Irecê e gerente de TI da revenda Vivo JL Celulares. leocosta_6@hotmail.com. É colaboradora do Pagina Revista.



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us