MARCÃO FOI ASSASSINADO HOJE PELA MANHÃ EM IRECÊ

Inocentes são feridos e um pedreiro morre, atingido na cabeça por uma bala perdida em Irecê Bahia.

Marcos Antonio da Silva Gomes, o “Marcão”, 36 anos, foi assassinado por volta das 8 horas de hoje, quando se encontrava numa casa de Material de Construção, na Avenida Raimundo Bonfim, em Irecê.

Segundo comentários de testemunhas, dois homens em uma moto passaram no local vagarosamente, em conduta observadora, se retirando do local aceleradamente, e no momento seguinte, um carro importado da marca Honda, cor escura, se aproximou da loja com três ou quatro elementos disparando diversos tiros de pistola na direção de Marcão, que tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas tombou morto instantaneamente.

O Pedreiro Joaci Pereira Dourado, também de 36 anos, que se encontrava na loja fazendo compras para atender a um cliente seu, morreu logo depois de ter dado entrada no Hospital Regional, vítima de uma bala perdida que atingiu-lhe na cabeça. Dois outros funcionários da loja ficaram feridos, um rapaz foi alvejado na mão e uma moça no braço.

Ainda segundo as testemunhas, os atiradores não abordaram “Marcão”, já chegaram atirando com o carro em movimento. Há informações dando conta que foram encontradas mais de 20 cápsulas espalhadas na rua.

MARCÃO – Segundo informações policiais, “Marcão” era suspeito de praticar crimes de mando, isto é, vivia de pistolagem. Ele respondia na condição de suspeito, por vários crimes ocorridos em Irecê, inclusive o de José Pereira Neto, no mês passado, na Av. Tertuliano Cambuí. Os assassinatos de “Paulinho”, na Pça. João XXIII e de “Tute”, anos atrás, também tem “Marcão” como eventual autor. Sobre o de “Paulinho”, inclusive, ele foi a um Júri popular bastante controverso, pois foi absolvido, segundo dizem, porque a comissão de Júri ficou amedrontada. No mês de janeiro tentaram matá-lo com um tiro de escopeta, mas ele sobreviveu com sequelas após intervenções cirúrgicas em Irecê, Salvador e Brasília. “Marcão” vivia com uma bolsa para as necessidades fisiológicas e um enxerto no braço, que foi bastante danificado.

JOACI – Inocente e trabalhador, Joaci estava se preparando para mais uma jornada de trabalho. Ele residia na Rua A, no bairro Paraiso, em Irecê, com a sua esposa e uma filha de três anos, segundo informou sua sobrinha Nilvaci Dourado Silva, 30. “Ele estava trabalhando na roça e veio para Irecê por conta de um trabalho de pedreiro que arrumou”, disse Nilvaci.

Natural de Irecê, filho de Flásio Marques Dourado e Elza Pereira Dourado, Joaci não suportou o ferimento e morreu logo após ter sido socorrido no Hospital Regional.

Fonte: JORNAL CULTURA E REALIDADE DE IRECE BAHIA

Postar um comentário

37 Comentários

  1. Infelismente, quem não tinha nada a ver com os crimes cometidos por esse elemento, foi quem perdeu sua vida. É lamentável presenciá-los cenas como essas!!!!

    ResponderExcluir
  2. um elemento deste tipo é fora da sociedade mesmo.

    ResponderExcluir
  3. por causa dele um inocente perde a vida de maneira trágica.

    ResponderExcluir
  4. mais marcão que tivesse.

    ResponderExcluir
  5. marcão

    Deixou saudades no coração de muitos
    irecê num existe mais no mapa sem marcão...
    a melhor pessoa que conheci...
    ele nunca sairá do meu coração...
    eu creio em Deus e sei que ele fará sua justiça...
    MARCÃO não morreu só está descansando...

    ResponderExcluir
  6. Eu achei otimo matar esse pistoleiro vagabundo foi bom para ele ver como é bom matar os outros por dinheiro agora sim ele foi pro lugar onde ele mandava o povo...
    Meteram bala nele kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. marcao...tenho certesa de quando ele entrou na vida do crime ele sabia, que este seria o fim dele,da mesma forma que ele fazia com as vitimas dele...
    matador de aluguel...
    ele foi um dele...

    ResponderExcluir
  8. marcão era um homem bom, só escolheu o pior caminho...
    muitos neste mundo tem a chance de ser alguem na vida mais é impedido pelo crime...
    sei que Deus vai dar um fim nesta querra...
    eu digo a todos que nosso fim vai ser o mesmo, mais podemos mudar o lugar para onde vamos após a morte, eu almejo o paraiso, onde não haverá morte, não haverá dor e nem essa crueldade desse mundo...
    marcão deixou saudades que nem o tempo poderá apagar...
    deixou tristeza para toda a sua familia...
    conquistou respeito entre autoridades, e deixou mais um lugar vazio onde ninguem poderá preencher...

    ResponderExcluir
  9. foi bem feito pois sei que tem quer tirar vidas so deus , mais marcão so esta pagando com a mesma moeda , tirou tantas vidas que agora esta sendo feita a justiça de deus não tem justiça melhor, fez tantas gente chorar naõ penço nisso , agora foi a vez da familia dele chorar tambem , deus mim perdoa por pençar assim.

    ResponderExcluir
  10. anonimo diz
    fez tantas famílias sofrer
    agora teve o fim que merecia...




    30/03/10

    ResponderExcluir
  11. MARCÃO SIM GENTE BOA,DEIXOU MUITAS SAUDADES QUANTAS FAMILIAS TAMBEM SOFREU PELO VAGABUNDO DOS OUTROS QUE JULGAM QUE NIGUEM SABE SE FOI MARCOPS QUE MATOU,ESSES´PAI E FILHO,QUEM E O MONSTRO MESMO E A PRAGA DO MUNDO FOI O TRAFICANTE E PISTOLEIRO O TAL DO VERIADOR ESSE SIM ERA BANDIDO,COITADA DAS FAMILIAS QUE ELE COLOCAVA O OLHO,DESCANÇE EM PAZ MARCOS,VC FOI E SERA GRANDE MARCÃO?

    ResponderExcluir
  12. quem somos nós pra julgar alguem,mais fala serio esse tal de dede veio do inferno messmo hemmmmmm,quantas familia,se lamentam as perdas,assim e o que falam por ai mais dede que tivesse.

    ResponderExcluir
  13. QUANTOS INOCENTE PERDERAM A VIDA POR CAUSA DO TRAFICANTE E ORGANIZADOR DE QUADRILHA E ASSALTANTE O VERREADOR NOPJENTO O TAL DO DEDE,EU TINHA VONTADE DE CONNHECER AQUELE BANDIDO,PRA MIM,FAZER NOVAMENTE O QUE FIZERAM COM ELE.

    ResponderExcluir
  14. Quem são vcs que julgaram Marcos, ele era um homem vitima do meio..... como vcs que julgam com tanta convicção podem ser ou seus Filhos podem ser, então não julguem, Ele era um Pai, Um Marido, um grange IRMÃO.... E um MARAVILHOSO FILHO....... vcs que falam não sabem de nada..... Meu Irmão que Deus te abençoe onde estiver..... Nós sua FAMÍLIA TE AMAMOS MUITO E NUNCA VAMOS ESQUECER O QUE VC FEZ POR NÓS..... VAI EM PAZ SEGUE A, SEGUE A LUZ DIVINA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos so executava vagabundo.marcos era um cara de boa família.conheci ele e família desde pequeno.vai em paz meu camarada.vai na certeza que o que vc fez foi para o bem da sociedade.

      Excluir
  15. Q Deus dê a ele um descanso eterno de uma vida tão ardua,não somos niguem para jugar o próximo.

    ResponderExcluir
  16. e quanto aos outros que ainda estão vivos...
    será que estamos seguros...
    ele estava fazendo um bem que era nos protejendo desses vagabundos...
    va em paz marcão...

    ResponderExcluir
  17. anonimo joacy se foi deixando saudades,famila,amigos,esposa esta costrajida com sua morrte ñ vamos fazer justiça com as maõs mais na prese.ca de deus..

    ResponderExcluir
  18. Morreu mesmo??????????
    <a title="Saia do Spc" href="http://www.giga7.net/nomelimpo>Volte a ter seu nome limpo</a>

    ResponderExcluir
  19. o nobre "marcão"teve justamente aquilo que vinha plantando á anos ,pois a reciproca foi verdadeira para com a sua pessao, como é sabido, o fim sempre termina dessa forma para pessoas que se envereda no mundo do crime, jamais ver seus descendentes procriarem,é de conhecimento de todos vários exemplos "dede","silval veículos","taroba","marcão","lampeão","curisco",e assim vinrão muito outro que será júbilado no fio da trezentos e oitenta,isso serve de exemplo para que sejamos calmos e seremos , devedo uns aos outros respeita á vida em comum acordo, sem violência.

    ResponderExcluir
  20. Isso é balela ,"o grande marcão" homem justo e reto sempre ao prol da justiça nosso amigo ,companheiro,comprade,trabalhador digno apenas fazia cumprir a vontande do "senhor" nosso pai maior, despachando algúns vagabundos para cumprir sua sentenca
    no lugar correto perto de san,tenho total respeito e carinho pelas atitudes e gestos como nosso héroi "marquinho" cumpriu sua missão ,truta descanse em paz ,sua equipe te ama muito seu parceiros ,BSS ,CV,GONCALVES,MARCELO,JUNHO GAMBAR,e outros mais , vamos correr atrás amigo de dignidade.

    ResponderExcluir
  21. quem conhece a vida de marcão sempre o admirará, e concerteza ele é meu herói...
    tambem te amo muito e gostaria de fazer parte dessa parceria...
    fica com DEUS MARCÃO...

    ResponderExcluir
  22. Marcão já foi agora são o resto que matou DEDE tão com os dias contados vão morrer com um fuzil na boca!!!

    ResponderExcluir
  23. Ha, Ha, Ha, Ha, Ha.
    Dede era um marginal e teve o fim que todos os bandidos tem.

    ResponderExcluir
  24. na vida prevalessse o mais forte,marcao escolheu a pistolagem ,e só matava a mando,matou queem fazia coisa errada e que deveria morrer...tuti ,dede,taroba, paulihooo ,jose pereira todos vagabundos ambiciososss ,ele tirou da reta ,fez apenas seu serviçoooooo.

    é um exemplo dos dias atuais!!!


    descançe em pazzz..

    ResponderExcluir
  25. não tenho duvida que ele seja o culpado por todos os crimes cometidos!
    ele só esta pagando por o que fez, DEUS e justo e fez e fará sempre justiça a melhor justiça não vem da mão do homem e sim da mão dele,
    DEUS o único poder de todo o mundo!!!
    e o outro que morreu inocentemente tenho certeza que foi para um lugar melhor que esse, ele esta aonde todas as pessoas boas vão esta um dia do lado de nosso senhor!!!

    ResponderExcluir
  26. Marcão foi um grande irmão, amigo e companheiro,um cara com um digamos assim um Pegdigre de primeira.Convivemos muitos anos juntos.Ele é uma pessoa da qual não esquecerei nunca.Obrigado Marcão pela nossa amizade de anos, e o respeito que tivemos.Fique com Deus

    ResponderExcluir
  27. sAUDADES DO AMIGO MARCÃO(MARCOLINO),HOMEM TRABALHADOR,DIREITO NÃO BEBIA NEM FUMAVA,BOM PAI,BOM IRMÃO,BOM FILHO,PASSEIRO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA,AJUDADOR SENSÍVEL,UM GRANDE CORAÇÃO,pAU PRA TODA OBRA,....vITMA....DE UM SISTEMA,NUNCA ROUBOU NADA DE NINGUEM,GANHAVA SEU DINHEIRO TRABALHANDO NA ROÇA,FOI EMGODADO POR COVARDES QUE USARAM E ABUSARAM DE SUA HONESTIDADE E INOCENCIA,FOI EMVOLVIDO EM MANOBRAS POR PESSOAS QUE SO QUERIAM TIRAR PROVEITO DA SUA CORAGEM,POIS SABIAM QUE ELE NÃO TINHA MUITO O QUE PERDER...DEPOIS QUE USARAM ELES PROPRIOS OS MATARAM,COM MEDO QUE FOSSEM DELATADOS,E ESTÃO DANDO RISADAS POIS ACHAM QUE FICARAM IMPUNES, E TENTAM DISTORCER AS VERTENTES INVESTIGATIVAS,PORQUE SÃO CONHECEDORES DOS MEIOS,E COLOCAM NOMES E NOMES,EU AINDA CONTINUO ACREDITANDO NA JUSTIÇA E ELA UM DIA SERA FEITA.ELE PAGOU COM A VIDA,POREM O QUE ACONTECERÁ COM O MANDANTE E SEUS CAPANGAS??????????????????

    ResponderExcluir
  28. muitos indivíduos pedem que coloquem a foto de Marcão:Pra que ? pra borrar a cadeira que estão sentados,porque tanta valentia no anonimato,MARICAS...!!!!!!pra que ameaças,contra os seus amigos e familiares,Primeiro os emvolvidos estão sendo investigado e Quem bem sabe é a Policia a verdadeira autoria (autores)de onde partiu,quem tentou apagar os rastros da morte do Vereador,atraves a morte de Marcão,Foi publico e notorio que nada ele teve contra DEDE.....nem a familia,Porem os aprendizes de pistoleiros é que devem ficar com a barba de molho pois vão serem presos em breve,por que afinal executaram JOACI:INOCENTE,alem da moça que por pouco não perdeu a vida,a tentativa e execução aconteçeu porque Marcos Delatou um chefão,e as informações vazou de dentro da Policia......já saiou com o obto assinado......

    ResponderExcluir
  29. agora os mandantes estão com os dias contados!!

    ResponderExcluir
  30. meu Deus até onde isso vai parar
    ariscando vidas inocentes
    que Deus possa abençoar a todos
    eu não conhecia esse cara mas
    que Deus te perdoe

    ResponderExcluir
  31. agora so falta morrer os mandantes..

    ResponderExcluir
  32. Para quem disse que IRECE nao existe sem o "herói MARCAO", se MATE e vá morar com ele no INFERNO, pq Irece é terra de GENTE BOA, TRABALHADORA,HONESTA e nao de PISTOLEIROS MERCENARIOS. Quanto a JUSTIÇA,DEUS ja fez, tirando esse CÂNCER DO SEIO DA SOCIEDADE IRECEENSE,pelo depoimento de quem disse q nossa cidade nao existe sem ele, tudo indica que voce é uma das vagabundinhas amigadas com ele e só pra lembra-la ELE MORREU SIM, NAO ESTÁ DESCANSANDO NAO, ESTÁ É QUEIMANDO NO INFERNO que é o q ele merece.
    A FAMÍLIA esta sentindo falta pq o dinheiro que a mantinha era às custas DE VIDAS ALHEIAS, agora a fonte secou!!! vão trabalhar honestamente ruma de vagabundos!
    AH!! TOMARA QUE O RESTO DA "EQUIPE DE MARCAO" VÁ FAZER UMA VISITA-LO LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  33. é tao facil julgar né ? taõ facil falar sem saber a verdade . Voce q fala q ele esta no Inferno esta muito enganado , o inferno vivemos aqui , pois temos na sociedade pessoas como voce , q julga , q incrimina , q Xinga pessoas q voce ñ conhece e nao sabe a luta do dia dia . Inferno mesmo deve esta sua vida q tem tempo de olhar a vida alheia . A familia esta sentido falta mas pode ter certeZa q é do homem q ele foi para eles , do ser homem q ele era , mas como tudo na vida cada um tem o q merece ! Por isso a certeza q ele esta bem e esta no céu ate mesmo olhando e pedindo para o pai maior(DEUS) por seu alma , q ñ deve ser nd boa ! Há , a justiça tarda mas ñ falha e o q é de cada um deles esta guardado , o seu tb opde esperar !

    ResponderExcluir
  34. Marcos Antonio sim , Marcão personagem principal de uma estoria sem fim , pois os chefões é os fortes , os grandes . Quem conheceu marcos sabe o homem q ele era , o carater q tinha , o quanto era honesto ! Conheci e agradece a cada dia a Deus por isso , rir junto , chorei junto , sofrir junto , amei juntoe ñ mim arrependo de nada . Em um belo dia tenho certeza que vou acordar sabendo q os verdadeiros criminosos foram presos ou melhor mortos , prisão do jeito q eles sabem se safa ñ é nada ! Como a policia ñ tem explicação para tantas mortes , foi jogando em cima dele , como um homem sem um braço com uma bousa cheia de bosta pode matar outro em pleno dia , em uma cidade movimentada como Irece ? Sem explicação , mas bem mas facil dizer foi Marcão e da ponto final ... Por isso digo e repito TE AMO MARCOS , sei q esta em um bom lugar .

    ResponderExcluir
  35. No meu entender MARCÃO demostrou bravura e coragem, ele nao queria este rumo de vida, ele queria ser um homem digno e formar familia, mas o destino da muitas voltas e transformou um homem em uma maquina de matar.

    ResponderExcluir
  36. Grande bosta foi Marcão, grande merda foi Dedê, muito menos era Taroba, pior ainda era Jardel, por isso só ficou o pastel, e e esses bobos que escreveram, nem escrever ainda não sabem, bom é Deus, Justo é Deus, amigo é Deus, e perdão meu Deus por colocar aqui seu nome junto com o desses vermes, pior ainda são esses que manifestaram ai seus lorotas ao tal pistoleiro covarde que atirava pelas costas, quem fere com ferro, com ferro será ferido, e assim segue a vida, quem tem o dom da morte e da vida é Deus, e a justíça de verdade virá com ele, e vocês serão apenas meros vermes nojentos, e metidos a besta enquanto não conhece nem um palmo diante do nariz.

    ResponderExcluir

Connect With us