Identificados os seis jovens mortos em acidente na BR 242

Na imagem a jovem Narinha Lima é de Salobro Municipio de Canarana BA.
A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Barreiras confirmou na manhã desta segunda-feira, 27, o nome das seis pessoas que morreram em acidente às 20h de domingo, 26, na BR 020-242, entre o Fiat Palio placa NZE 2085, de Barreiras, e o caminhão Volvo placa NLS 8977, de Brasília (DF).

Morreram o condutor do Fiat Palio Cícero Dias e as passageiras Gileane Alcântara dos Santos, Maria Isabel de Souza Santos, Marileide de Souza Santos, Monique França de Oliveira e Jainara dos Santos Lima (esta de Salobro BA).


O motorista do caminhão, Agmar Batista Borges, sofreu ferimentos generalizados e foi conduzido ao Hospital do Oeste, em Barreiras. Os dois veículos bateram de frente e o caminhão, que carregava garragas pet, incendiou-se.

Segundo policiais rodoviários, os ocupantes do carro retornavam de uma festa na região do Rio de Ondas em direção a Barreiras, onde residiam.

De acordo com relatos de amigos das vítimas, o condutor do Fiat Palio, Cícero Dias, brigou com a namorada, que seria uma das ocupantes do carro, e prometeu “cometer uma loucura na estrada”.

Todas as pessoas que estavam no carro morreram na hora do acidente.

Houve fila de cerca de 10 quilômetros nos dois lados da pista, que foi liberada para o trânsito por volta das 23h30.


A demora aconteceu devido ao trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras para apagar o fogo do caminhão e retirar os destroços dos dois veículos envolvidos no acidente, além da remoção dos seis corpos pela equipe do Instituto Médico Legal.

Fonte: Texto do Jornal Oeste Semanal - Fotos: Facebook e do blog Alo Salomão


VÍDEO DA REPORTAGEM DA TV BAHIA

2 Opiniões:

  1. Que Coisa mais chocante, esse louco não teve amor a si próprio e ainda envolveu jovens inocentes e indefesos de sua loucura...

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO