AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL REABREM EM LAGOA REAL E IBIASSUCÊ

O superintendente regional do Banco do Brasil, Célio José Vieira, informou na tarde dessa terça-feira 05 de julho de 2011 que na próxima segunda feira 11 de julho, as agências do Banco do Brasil dos municípios de Lagoa Real e Ibiassucê, no sudoeste baiano, serão reabertas. A agência de Lagoa Real, única no município, foi fechada após ter sido assaltada duas vezes no intervalo de trinta dias.

A situação foi relatada pelo prefeito José Carlos Duca, o Bida e demais representantes municipais em audiência com o Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa, realizada no dia 11 de maio.

Agência fechada, prejudicava os moradores de Lagoa Real.
(Foto: Leonardo Cardoso/Brumado Notícias).
A deputada estadual, em nota enviada ao Brumado Notícais, comemorou a reabertura das agências. “A reabertura da agência pode ser considerada uma vitória da política de segurança pública desenvolvida no nosso estado, e uma vitória para a população dos dois municípios que só ganha com o retorno da tranquilidade e, por consequência, da reabertura de um estabelecimento tão importante para a economia das cidades”, relatou. (Brumado Notícias)

Leia tambem:
Bradesco em Salobro! e o Banco do Brasil?
Comerciantes de Salobro pagam aluguel de prédio para Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil que nunca foi instalado.
Banco do Brasil, Caixa e Bradesco são assaltados em Ibiassucê
Gerente do Banco do Brasil passa informações erradas a comerciantes de Salobro e Região.
Membros da Associação Comercial de Salobro se reuniram com Governador Jaques Wagner
Política de Privacidade do Bahia em Focos, "Resumo"

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us