Padre corre com o livro e impede padrinho de casamento de assiná-lo

Em Itiúba Bahia Padre Francisco corre com o livro e impede padrinho de casamento de assiná-lo

Neste final de semana aconteceu um casamento na igreja católica de Itiuba Bahia. Até ai tudo bem!

O mais intrigante de tudo é que quando chegou a hora dos padrinhos e madrinhas darem suas assinaturas nos documentos do casamento, o padre chamou um por um, deixando um casal (padrinho e madrinha) por último (natural), mas, quando chegou a vez do ultimo casal , simplesmente o padre francisco, pároco de itiúba, fechou o livo e correu para uma sala da igreja e impediu o senhor manu (padrinho) de assinar o documento.

Todas as pessoas que estavam no casamento ficaram horrorizadas com a atitude do tal padre, padre este que a muito tempo vem causando desavenças no meio católico da paróquia de nossa senhora da conceição diocese de bonfim - ba.

Não pasmem pelo amor de deus!! Os falsos profetas irão aparecer isto é bíblico!

Essas atitudes sempre aconteceram através deste padre, mais o que o povo católico pode fazer agora é sacudir as sandálias como fez o apostolo paulo e não voltar mais lá como eu fiz, e a partir daí começar a se benzer e ter nojo, muito nojo, botar o dedo na goela e vomitar, pois com toda essa regressão não será de esperar a ter em pouco tempo alguém queimado em praça pública por uma inquisição paroquial e diocesana.

"ave czar"

Questionamentos:
Se existia algo errado com o senhor manu que foi impedido no meio do povo presente na igreja de assinar como testemunha do casamento, porque não avisaram antes? Porque deram continuidade com as proclamas ? Porque deixaram passar vexame no meio do povo?

Fonte: Blog do Udenilson

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us