Candidatos a vereadores de Canarana solicitaram ao TSE limite de gastos no valor de R$ 3.900.000,00 para as eleições de 2012

Gastos dos vereadores de Canarana Bahia
Os 55 Candidatos a Vereadores que irão disputar as 11 vagas da Câmara Municipal de Canarana Bahia irão investir pesado em suas campanhas, pois os gastos que foram definidos pelos candidatos e informados à Justiça Eleitoral no ato de registro de suas candidaturas (Conforme Lei nº 9.504/97, art. 17), chegam a soma de todos os candidatos juntos o valor de aproximadamente: R$ 3.900.000,00 (Três milhões e novecentos mil reais).

Em geral, os candidatos elevam os valores para não terem problemas e questionamentos posteriores com a Justiça Eleitoral. Para conferir individualmente o limite de gastos de todos os candidatos e o valor de seu patrimônio acesse o site: DivulgaCand.

Após registrado na Justiça Eleitoral, o limite de gastos dos candidatos só poderá ser alterado mediante solicitação justificada, na ocorrência de fatos supervenientes e imprevisíveis, cujo impacto sobre a campanha inviabilize o limite de gastos fixado previamente. O pedido de alteração do limite de gastos deverá ser encaminhado ao relator do processo do registro de candidatura.  
Fonte: www.bahiaemfocos.com com informações do TSE.

Leia tambem:
Candidatos a Vereadores e Prefeitos de Canarana BA - "Lista Completa" Eleições 2012.
Sistema de prestação de contas eleitorais é disponibilizado pelo TSE.
ELEIÇÃO 2012: Relação dos Fichas Sujas da Bahia
Lista de todos os candidatos inscritos a concorrer as eleições 2012
A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes, NOSSOS PRINCÍPIOS...

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us