Como instalar a antena SKY LIVRE e liberar / habilitar os canais sem mensalidades.

SKY LIVRE SEM MENSALIDADES
O Vídeo abaixo faz parte do treinamento técnico para quem trabalha com instalação das Antenas Parabólicas SKY, ou para quem comprou a SKY Livre e precisa instalar a Parabólica Turbinada da SKY. Demonstra como se faz a fixação e apontamento da antena, com detalhes da regulagem do azimute, elevação e polarização.
Após a instalação da sky livre, a mesma entra o canal do cliente, depois precisa que seja habilitada para que possa pegar os canais abertos sem mensalidades, veja no link: COMO HABILITAR A SKY SEM MENSALIDADES, CLIQUE AQUI Neste link encontrará todas as dicas necessárias para habilitar sua Sky livre sem mensalidades, Para assinar SKY ligue diretamente nos telefones: NÃO ESTAMOS MAIS HABILITANDO



Antena Sky 10x 36,99

NÚMERO PARA HABILITAR SKY PARA TODO BRASIL  - PARA ASSINAR LIGUE

Lista de Instaladores de Antenas SKY, OI, CLARO, VIVO, GVT e outros serviços

Vídeo com dicas para instalar a sky livre

SKY LIVRE TURBO com o pacote SKY FIT mais de 86 Canais Grátis por um ano


ANUNCIO DA SKY LIVRE

TELEFONE DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA SKY: (11) 3003-7680.

NÚMERO DE TELEFONE PARA HABILITAR SKY PARA TODO BRASIL - PARA ASSINAR LIGUE 

Postar um comentário

20 Comentários

  1. como adquirir um aparelho para acessar sky livre
    nereudeoliveiramaica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quantos aparelhos de tv pode ser ligado a uma antena só ; tenho um ap na sala ; e mais dois quarto com um ap cada ; pode ser ligar as 3 tv ? obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, por lei cada cliente DTH pode ter por contrato até 5 aparelhos usando a mesma antena e ou contrato. Espero ter ajudado.

      Excluir
  3. posso ter dois pontos na sky livre, exemplo uma tv na sala e outra no quarto com a mesma antena

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Sou a Natalina , fz dois mes q esto esperando vcs da skay e nd hen!! Brincadeira nem compra pessoal essa skay livre

    ResponderExcluir
  5. Nice post. I learn something totally nеw аnԁ challеngіng on websіtes I stumbleupon
    еveryday. ӏt will alwayѕ be exciting to reaԁ thгough content from other
    authoгs and use а lіttle ѕomething from other ѕiteѕ.



    Feel frеe to surf tο mу page:
    please click the next webpage

    ResponderExcluir
  6. Posso usar 15 tv em uma so antena sky livre? O que me indicaria?

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Nilton. Posso usar 15 televisores em uma so antena da sky livre? O que me indicaria? Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Nilton, poderá usar sim, so que cada receptor será habilitado idividualmente, caso voce coloque credito para pegar canais estes tambem será individual ou seja para cada aparelho uma recarga..

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de representar a SKY aqui na minha cidade, como devo proceder?
    SKY tem alguma base em Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  10. Sky e só propaganda e nada mais.eu mudei de endereço e pedi a instalação no novo endereço tem um mes e nada, pra não sujar meu nome to pagando sem usar. carlos cley (31) 9399-1366

    ResponderExcluir
  11. Olha neste programa de Ajuda Mutua ninguém perde absolutamente nada. Faço questão de ensinar tudo, para seu sucesso o mais rápido possível.

    Baixe o texto para ser enviado nos emails já formatado no word, acesse este link: Arquivo ja digitado no Word para enviar leia todo texto e siga passo-a-passo.

    Assista ao vídeo no site: www.salobro.com/ajudamutua São informações preciosas reveladas que te ensina como extrair da internet e montar sua lista de e-mail e bem organizada, para que possa enviar o programa.

    Este é um programa honesto assim, pode ser comparado a uma semente que, quando plantada em terra fértil, germina, cresce, e multiplica inúmeras vezes, até que o que era originalmente uma semente pequena se torna milhões de incontáveis sementes da MESMA PROCEDÊNCIA!

    ResponderExcluir
  12. CONHEÇA A VIVO TV – CANAIS, PACOTES, COBERTURA

    Fundada em abril de 2012, a Vivo TV é resultado da integração das empresas Telefônica, Fibra TV e a TVA (a TV por assinatura mais antiga aqui no Brasil).

    Como está oferecendo seus serviços de TV por assinatura há pouco menos de dois anos, está ainda formando seu conceito no mercado, porém já conta com um número expressivo de assinantes.

    VANTAGENS E DESVANTAGENS EM ASSINAR A VIVO TV:

    Vantagens:

    Há uma oferta variada de canais e a possibilidade de agregar canais à la carte e blocos de canais, montando assim um pacote de acordo com o gosto do assinante

    Grade de canais organizada por gênero

    Preço dentro da média do mercado

    Boa oferta de canais HD

    Desvantagens:

    Os pacotes mais básicos (e, por isso, mais baratos, que cabem melhor no bolso de qualquer família), possuem poucos canais realmente fechados, sendo que boa parte da grade é tomada por canais públicos, de cortesia e abertos. Para ter uma variedade melhor, é preciso contratar canais à la carte ou blocos temáticos, aumentando assim o preço final da assinatura. (estratégia da operadora, claro…)

    Muitas reclamações sobre demora no atendimento técnico e problemas no sinal digital dos canais. (No Reclame Aqui, a Vivo TV está entre as piores avaliadas pelos consumidores).

    Conclusão:

    A oferta de canais e a possibilidade de “customizar” os pacotes são atrativos que contam pontos positivos para a Vivo TV. Para a operadora se destacar, falta uma melhor estrutura de atendimento e ampliar sua área de cobertura a mais estados e municípios, o que espera-se que aconteça em médio prazo.

    ResponderExcluir
  13. tenho sky livre em casa porem não pega a globo voçe consegue liberar

    ResponderExcluir
  14. Comprei a sky livre faz uns 3 anos e ficou um tempo desligada por motivo de mudança e obra aí voltei a instalar e não entra os canais nada. Tudo fora do ar, o que eu devo fazer?....um homem reenstalou e não explicou nada só no final que descobrir que devo ligar p a sky alguém sAbe mim dizer p onde devo ligar sky livre o que devo fazer??? Eu comprei tenho direitos obrigada !

    ResponderExcluir
  15. Comprei A Sky Livre e por motivo de Luto deixei dois dias desligada da tomada e bloquearam meu sinal e agora tenho k pagar 60 reais pr um tecnico venha em minha casa pr so então a Sky Livre desbloquear meu sinal isto é justo ? se é Sky Livre entra so os canais abertos como faço pr entrar com uma ação contra esta farça k é esta Sky Livre ? paguei pelo aparelho e não tenho direito a assistir nem os canais abertos ? conto com a colaboração de vçs Obrigada IZA São Jose dos Campos SP Outubro 2016 des de 28/09/16 estou sem o sinal

    ResponderExcluir
  16. Habilitei meu prepago nesse site http://centraldasky.com.br/habilitacaosky.html
    deu super certo

    ResponderExcluir
  17. sou instalador,como fazer para ser credenciado e habilitar produtos da sky?

    ResponderExcluir
  18. Sou tec.tem algum numero 0800 q ligue de celular pra habilitar aparelho?

    ResponderExcluir
  19. uso skay livre a 3 anos sem mensalidades.agora colocarao codigo 4 na tela e cortaram minha imagens globo,record.band.e outros canais.pode e porque

    ResponderExcluir

Connect With us