SALOBRO: Presidente da ACIS participa do 1° Encontro das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Norte da Bahia.

No ultimo dia 15 de março o Presidente da Associação Comercial de Salobro – ACIS, Messias Anjos, participou do 1° Encontro das Associações Comerciais e Empresariais- ACEs do Centro Norte da Bahia. Realizada na sala de reunião da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jacobina – ACIJA, alem do Presidente da ACIJA o encontro reuniu presidentes, diretores e executivos das associações comerciais de Salobro, Irecê, Campo Formoso, Seabra , Jaguarari e Senhor do Bonfim.
Com o objetivo de aproximar e discutir assuntos pertinentes às ACEs a reunião teve como pautas: a Junta Comercial do Estado da Bahia – JUCEB (novos escritórios regionais e repasse); eleições da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia- FACEB; Portfólio de serviços da ACE (intercâmbio) e Informações da Transferência Eletrônica de Fundos – TEF.
O encontro possibilitou maior interação entre as ACEs que puderam pontuar questões de interesse comum e buscar soluções para problemas que afetam as associações comerciais e empresariais envolvidas. O próximo encontro está previsto para acontecer na cidade de Irecê no dia 17 de Maio de 2014.

Leia Também:
SALOBRO: CDL e Associação Comercial cobram de Reinan Oliveira segurança para o Distrito.
Presidente da CDL de Canarana / Salobro entrega ofícios ao Governador da Bahia
SALOBRO: Conselho Comunitário de Segurança tem novo Presidente
SALOBRO: CDL e ACIS lancam a 8ª Campanha Mega Natal

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us