SALOBRO: Presidente do Conselho de Segurança pode ter sofrido ameaças.

Palavras de Jorge em grupo do WhatsApp
Na manhã desta sexta-feira, 22 de agosto de 2014, Jorge Ribeiro Presidente do Conselho de Segurança de Salobro – CONSEG, falou para um grupo de aproximadamente 50 pessoas que não era mais presidente de nada.
Jorge Ribeiro disse ainda para este grupo que o cargo de Presidente do CONSEG estava prejudicando a sua vida pessoal, pois muitos não entendem que o Conselho de Segurança é um trabalho voluntário e que não tem nada a ver com policia e muito menos com a prefeitura.
Jorge já tinha comentado para um dos editores deste site que sua irmã tinha recebido uma ligação restrita, nesta ligação a pessoa do outro lado da linha pedia para que ela sugerisse a Jorge o afastamento do cargo de Presidente do Conselho.
- Estou desligando do Cargo de Presidente do Conselho, pois cresci e praticamente moro na Rua de Baixo em Salobro no Município de Canarana BA, que considero um dos Bairros mais violento da microrregião de Irecê, e por ter 02 filhos para criar, Disse Jorge Ribeiro.
Ao ouvir a população de Salobro, 100% não concorda que há violência neste Bairro, todos afirmam que é muito pelo contrario Salobro é um dos Distrito mas tranquilo da micro e macro-região de Irecê, e que Jorge Ribeiro foi infeliz em fazer esta afirmação, outros acham que ele não quis assumir o cargo de Presidente por outro motivo e está usando o termo violência para justificar sua saída, que não é a realidade do Distrito.
Oficialmente Jorge continua sendo o Presidente do CONSEG, pois não foi feito nenhuma reunião para tratar deste assunto. Leia no link: SALOBRO: Conselho Comunitário de Segurança tem novo Presidente, matéria publicada quando Jorge foi eleito presidente do Conselho, e saiba como tudo iniciou.

Leia também:
Eleição para a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Salobro Bahia
Conselho de Segurança Pública tem nova diretoria
Criado Conselho Comunitário de Segurança Pública em Gentio do Ouro
SALOBRO: CDL e Associação Comercial cobram de Reinan Oliveira segurança para o Distrito.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us