Mãe e filho se reencontram após drama do sequestro

“Este é um dia que eu quero esquecer para sempre, pensei que nunca mais iria ver meu filho” disse Norlândia, mãe do garoto Maxuel, (foto ao lado) seqüestrado na manhã de quinta-feira, 21, em Irecê.

O desabafo de Norlândia aconteceu logo após o encontro emocionado com o seu filho na Coordenadoria de Policia de Irecê. “Isto vai servir de lição para eu nunca mais deixar meu filho com ninguém”, disse.

Norlândia e seu filho Maxuel passaram a noite na casa de familiares em Irecê e retornam nesta sexta-feira, 22, para Gameleira de São Gabriel para o s1eio dos familiares e amigos.

Mobilização – Após as autoridades terem tomado conhecimento do sequestro, uma grande mobilização envolvendo as policias civil, militar, Juizado de Menores, Rádio Caraíbas e a sociedade foi montada na busca do garoto Maxuel. Populares ligavam para a Rádio Caraíbas, informando que uma garota havia passado com um recém-nascido nas imediações do Bairro Asa Sul e para lá todo efetivo da policia se deslocou.
Durante toda a tarde de quinta-feira, 21, a Rádio Caraíbas destinou sua equipe de repórteres para durante a programação informar o andamento das investigações. A noite por volta das 20:00h Ana Cássia, mentora do seqüestro de Maxuel foi presa pela policia.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us