Inscrições abertas para o Projeto TV Irecê

Começam hoje (terça-feira, 2) e seguem até 23 de dezembro, as inscrições para o Projeto TV Irecê, que tem como objetivo a profissionalização de jovens estudantes de 16 a 24 anos. Fotografia, interpretação, áudio, produção audiovisual (roteiro e direção), edição, webdesinger, computação gráfica, comunicação e rádio, são alguns dos cursos oferecidos. O projeto disponibiliza 200 vagas e os candidatos aprovados receberão uma bolsa mensal de R$ 100.

As inscrições podem ser feitas na sede do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), no Bairro Fundação Bradesco, situada na Rua Piritiba, nº 153; e na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Igualdade, situada na rua Réggio Emília, no centro da cidade.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem estar matriculados em escola pública (municipal ou estadual), levar duas fotos 3x4, xerox do CPF e identidade, além de comprovante de residência. O projeto dará preferência aos jovens beneficiários do programa Bolsa Família.

SELEÇÃO – Em janeiro, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do estado virá a Irecê fazer a seleção dos 200 jovens. Em fevereiro, os candidatos receberão a visita de assistentes sociais, que vão checar informações e efetivar as matriculas. No mês de março, os aprovados participarão de um curso de informática básica. O início das oficinas está marcado para 5 de abril. Fonte: PASCOAL FERREIRA E ÉDER BARRETO - JORNAL CULTURA E REALIDADE DE IRECE BAHIA

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us