Caminhão com placa de Jacobina tomba na BR324

Segundo o motorista, o acidente foi causado por um problema mecânico.

O caminhão Mercedes-Benz 1519 de placa policial BXH-0892, licença de Jacobina-BA, tombou na BR 324, próximo a Itatiaia, distrito do município de São José do Jacuípe.
O acidente aconteceu no domingo à noite e o veículo estava carregado de pedras do tipo arenito e vasilhames de água mineral que seriam entregues em Salvador.

Segundo o motorista João Paulo Barbosa Dias, mais conhecido como “Galo Cego”, condutor do caminhão, o acidente foi causado por um problema mecânico: o pneu dianteiro do lado direito “desembeiçou”, deixando o veículo desgovernado. A perda da carga foi total.

Além de fraturar o pé direito, o motorista sofreu queimaduras de 2º grau nas costas, causadas pelo óleo derramado do sistema de direção hidráulica do veículo, mas não corre risco de morte. (do site keta moco)

1 Opiniões:

  1. LEGAL,E BOM SABER QUE O BAHIA EM FOCO.ESTA ATENTOS AOS FATOS QUE ACONTECE NO SERTAO BAIANO.EU GOSTARIA MUITO DE CONTA COM O APOIO CULTURAL DO BAHIA EM FOCO, NA PROMOCAO DE EMANCIPACAO POLITICA DO DESTRITO DE ITATIAIA DO ALTO BONITO/BA O DESTRITO QUE MAS CRECE NO SERTAO BAIANO,TEM MAIS ELEITOR QUE A SEDE.NAO TENHO DUVIDAS QUE COM EMACIPACAO DE ITATIAIA,MELHORIA SERA DE 80 POR CENTO.CERTO DE CONTA COM A RECIPROCIDADE CULTURAL DE TODOS AI DESDE-JA OBRIGADO.santhiago sthoff.

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO