Carro cai sobre mecânico enquanto ele trabalhava

Na tarde de terça-feira, 23, um acidente de trabalho aconteceu em uma oficina mecânica especializada em veículos a diesel. Um dos funcionários da empresa estava fazendo a manutenção em baixo de um carro, quando o mesmo caiu sobre seu corpo.

O jovem mecânico Murilo Neves de Oliveira, 22 anos, trabalhava em baixo de um carro modelo F100, na parte do motor, que estava sustentada com algumas preguiças, objeto usado para descansar os veículos no momento do conserto, e uma delas soltou-se ocasionando a queda da frente do carro sobre ele. No momento do ocorrido a agonia foi incontrolada, já que pessoas que estavam no localbuscavam uma solução imediata para retirar o carro que estava sobre o mecânico.
A retirada do peso de cima de Murilo só aconteceu quando foi utilizado um macaco, que é um objeto usado para suspender veículos, e só assim ele foi socorrido. O mecânico reclamava de dores nas costas e com a ajuda de populares e do Corpo de Bombeiros Civil Anjos da Vida, que aplicou todo o procedimento de socorro, ele deu entrada na Climecc, onde foi realizado um Raio-X, e posteriormente no Hospital Almir Passos, que não constatou lesões no seu corpo.

De acordo com Murilo, que deu entrevista a nossa equipe, ele estava colocando a suspensão do carro quando aconteceu o acidente. Para ele e seus colegas de trabalho, que são todos parentes, foi um momento de pânico que jamais esquecerão. (do site informe coité)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll