CREDIBAHIA EM SÃO GABRIEL E PRESIDENTE DUTRA

A partir desta sexta-feira (12), os moradores dos municípios de Presidente Dutra e São Gabriel, passam a contar com os serviços oferecidos pelos postos de atendimento do Programa Estadual de Microcrédito (CrediBahia). A primeira inauguração será na cidade de Presidente Dutra, às 11h. Às 16h, será a vez de São Gabriel.

Com essas inaugurações, o estado terá 171 postos do CrediBahia, que desde a sua criação já investiu mais de R$ 73 milhões em mais de 51 mil contratos de financiamento dirigidos para aquisição ou conserto de máquinas ou equipamentos novos ou usados, reforma ou ampliação de instalações físicas, capital de giro para compra de mercadorias e matérias-primas e investimentos mistos com capital de giro associado de micro e pequenos empreendedores.

Além dos microempreendedores, os empreendimentos de economia solidária das duas cidades poderão procurar os postos do CrediBahia para financiamento, por meio do programa Credisolidário. A próxima cidade a receber um posto de atendimento do CrediBahia é Caatiba, no dia 19 deste mês.

Fonte: AGECOM-BA

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us