ACONTECERÁ EM IRECÊ BAHIA A XII EXPOAGRI

A EXPOAGRI, que acontece anualmente na cidade de Irecê, uma das maiores exposições agropecuárias da Bahia, vai apresentar crescimentos substanciais em sua edição de 2010. Além de oferecer as melhores oportunidades ao pequeno e médio produtor rural, como tecnologia de ponta e orientação especializada, outras novidades contribuirão para a contribuição do sucesso do evento.

Novas perspectivas agregarão oportunidades e conhecimentos, diversão e conhecimento, diversão e cultura para os visitantes. Mais de 200 expositores, cobertura total da imprensa, diversos eventos para o publico estimado em 120.000 pessoas nos quatro dias de exposição.

Atrações:

-Leilão de animais dia 24 às 17h
-Caprinos e ovinos ranqueados com premiação
-Prova de marcha e tambor
-Palestras para novas tecnologias
-Novidades nos setores: comercio, indústria e serviços
-Fazenda MODELO (EBDA)

Palestras:

No pavilhão de eventos das 8 ás 12hde quinta a sábado

EBDA

-Temas relacionados com agropecuária
-Capacitação e orientação do homem do campo
-Melhoramento genético, manejo e alimentação

SEBRAE

-Empreendedorismo
-Empreendedor individual
-Lei geral
-O que o SEBRAE pode fazer pela sua empresa

BNB

-Linha de credito: PRONAF o credito Comercial
-Bovinocultura de leite e caprinocultura
-Dr. Evangy Gonçalves – GEOCOMERCIAL
-Gestão e tecnologia de caprinovinocultura

PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES FINANCEIRAS: BNB E BANCO DO BRASIL

Nos quatro dias estarão presentes mais de 120.000 visitantes, sendo grande maioria agricultores que utilizam recursos do PRONAF. As entidades estarão realizando orientações sobre linhas voltadas para o agronegócio, bem como propostas financeiras realizadas dentro da expoagri, para a aquisição de maquinas, equipamentos e implementos agrícolas.

STANDS COMERCIAIS

Uma grande variedade de produtos e serviços estarão a disposição dos visitantes, através da participação de diversos segmentos comerciais de comércio local e regional; revendedoras de carros, motos e tratores artigos para presentes, artesanato, bijuterias, imóveis tedencias da moda feminina e masculina.

PROJETOS DO SEBRAE:

-Derivados da cana
-Mandiocultura
-Turismo rural
-Território da cidadania
-Café e floricultura

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Os visitantes poderão saborear os mais variados pratos da culinária regional, alem de estarem em um ambiente aconchegante tranqüilo juntamente com suas famílias.

CADEIA PRODUTIVA DO LEITE:
 Os agricultores que visitarem a XII expoagri terão a oportunidade de estarem frente aos mais modernos equipamentos e uma grande variedade de produtos e insumos agrícolas para aumentar e melhorar a qualidade do leite em suas propriedades.

SEGMENTOS DA CADEIA PRODUTIVA:

Em parceria com empresas do ramo, a expoagri, estará demonstrando de forma ilustrativa os três segmentos da cadeia produtiva. Haverá um estudo mais amplo com assessoria técnica e possíveis visitas de profissionais especializados ás associações da região, mediante agendamento.

Fonte: ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us