Casal soteropolitano é preso por furto na Le Biscuit - Pratica de delitos por pessoas de outras cidades é comum em Camaçari

A chuva cessou e os delitos recomeçaram. Um casal acusado de praticar vários furtos em estabelecimentos de Camaçari, foram detidos por policiais da Ronda Ostensiva Tática Especial (Rote), às 13 horas dessa sexta-feira, 16, enquanto tentava furtar uma sandália na loja Le Biscuit, situada no centro de Camaçari.

Lívia Maria dos Santos, de 25 anos e Jéferson Ferreira de Queiroz, de 33 anos, moradores do bairro de Cajazeiras VII em Salvador, já estavam com mais dois pares de sandálias, furtados em outra loja. Segundo os policiais, Jéferson já tem passagem por furto em Portão.

Durante a abordagem da polícia, Lívia resistiu à prisão e tentou agredir a guarnição, inclusive tentando tirar a arma de um dos policiais. Eles foram conduzidos a 18ª Circunscrição Policial (delegacia de Camaçari), onde serão ouvidos para posterior abertura do inquérito.

Segundo os policias, é freqüente o registro de delitos praticados por pessoas que moram em outras cidades. Principalmente de Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas [Itinga] e Candeias. Fonte: www.camacarifatosefotos.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us