Confira programação da Micareta de Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está divulgando nesta sexta-feira (10) a programação oficial da Micareta 2010. As atrações, contratadas pelo Governo Municipal para animar o folião, estão distribuídas no Circuito Maneca Ferreira, maior espaço da festa, na avenida Presidente Dutra. A programação contempla também o Palco Quilombola, situado na avenida João Durval Carneiro, e o Espaço Charles Albert, montado na praça da Kalilândia, além dos palcos dos bairros Tomba e Rua Nova, que recebem atrações no sábado (17) e domingo (18).

Quinta-feira (15) - o cantor e compositor Carlinhos Brown é uma das grandes atrações a passar pelo Circuito Maneca Ferreira. Na mesma noite, o Palco Quilombola recebe o cantor Geronimo. Enquanto que fanfarra e orquestra animam o Espaço Charles Albert.

Sexta-feira (16) - Neguinho da Beija Flor passar pelo Circuito Maneca Ferreira, enquanto Neto de Gandhi se apresenta no Palco Quilombola e Nil Brasil anima os foliões do Espaço Charles Albert.

Sábado (17) - Daniela Mercury anima o Circuito Maneca Ferreira, Libú do Reggae leva seu som ao Palco Quilombola e Juan e Ravena animam o folião infantil no Espaço Charles Albert.

Neste terceiro dia de festa os palcos da Rua Nova e Tomba começam a receber os artistas, animando os foliões que preferirem ficar no seu próprio bairro e curtir a festa. O cantor Sine Calmom toca no bairro Rua Nova e o grupo Pagodart se apresenta no bairro do Tomba.

Domingo (18) - Tonho Matéria anima o folião no Circuito Maneca Ferreira, o grupo Novo Tom agita o Quilombola, a Orquestra Biriba estará no Espaço Charles Albert, o grupo Kortezia se apresenta do bairro Rua Nova e Osvaldo Silva no Tomba.

Fotos e informações da Secom

Fonte: www.acordacidade.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us