Polícia de Livramento de Nossa Senhora impede assalto a banco em Rio do Pires

De acordo com informações dos próprios suspeitos, eles estavam se preparando para se esconder no mato e durante à noite arrombar a agência do Banco Bradesco da cidade.

Policiais da 46ª CIPM, prendeu, por volta do meio dia de 11 de abril de 2010, uma quadrilha que se preparava para arrombar o banco do Bradesco da cidade de Rio do Pires-BA. Foram presos cinco indivíduos, entre eles um menor, próximo a um matagal na localidade de Umburuçu, município de Caturama-BA, três deles nascidos no estado de São Paulo, um de Minas Gerais e outro do Tocantins, que foram identificados por Juvenal Adolfo Dias (MG), nascimento 09.09.80, Roberto Carlos Ferreira Lima (SP),nascimento 13.11.68, Juliano Prieto (SP), nascimento 28.03.89, Rogério Junior Barbosa, (TO),nascimento 14.05.84, e o menor com as iniciais M H D N (MG), 17 anos. De acordo com informações dos próprios suspeitos, eles estavam se preparando para se esconder no mato e durante à noite arrombar a agência do Banco Bradesco da cidade de Rio do Pires, à 25 Km do local onde foram detidos. Policiais desta 46ª CIPM ainda estão em diligência na tentativa de localizar um outro integrante da quadrilha, conhecido por Paulinho, que conseguiu empreender fuga no momento da abordagem. Os acusados estavam em dois automóveis, um GM Corsa, cor cinza, placa CIJ 1980, Passos-MG, e um Fiat Uno, azul, placa BOH-8279, Ribeirão Preto-SP.

Também foram apreendidos em poder deles vários objetos que segundo eles seriam usados para práticas de roubo a caixas eletrônicos, tais como: lavanca (pé de cabra), facas, serrotes, facões, lanternas, esparadrapos, toucas ninja (tipo brucutu), luvas, celulares, DVD de filmes com instruções para roubo a carro-forte, botijão de gás e maçaricos, além de outros objetos pessoais, não foram encontradas armas de fogo em poder deles. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Caturama e ficaram sob custódia do Coordenador Regional da 20ª COORPIN/Brumado, Bel Elvander Miranda, que logo após serem ouvidos foram levados para o Complexo Policial de Brumado. Fonte: calilanoticias

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO