Suspeito de "envenenar" jovem em festa, esclarece o fato

Ícaro Santos Silva, 20 anos, acusado de ter injetado com uma seringa contendo liquido venenoso, um jovem durante a festa dos Paiakãns em Riachão do Jacuipe, no ultimo domingo (04), falou ao CN e esclareceu pontos importantes sobre as acusações que pesam sobre ele.

Ele disse que estava na área externa da festa, e só entrou no final do evento, quando tudo já estava acabando e o fato já tinha acontecido. Segundo ele, estava juntamente com uma irmã, a namorada e um tio, bebendo cerveja nas barracas e só entrou no final.

Ao saber do fato, Ícaro foi ao Hospital Municipal e tentou falar com a vítima, porém "fui recebido com hostilidade por ele, (a vítima) e por sua mãe, que me acusou de traficante", contou.

"Fui lá com minha mãe desmentir a acusação e conversar, mas mesmo medicado ele veio pra cima de mim querendo me agredir e agredir minha mãe, na frente de todo mundo, teve que os seguranças do Hospital segurar ele", narrou Santos.

Segundo a mãe de Ícaro, uma senhora conhecida por Dona Francisca, uma menor, ex-namorada de seu filho o chamou de traficante. "É melhor acabar com esta conversa, pois meu filho não usa droga e é uma pessoa de respeito, estou muito chateada com isso, muito mesmo", relatou Francisca.

Ícaro ainda falou que já esta namorando outra menina, e que ao contrario do que sua ex disse, ele nunca teve ciúmes dela, entretanto ela é que não aceita o fim da relação dos dois, e que também iria tomar providencias judiciais para que este caso seja resolvido.

Segundo os médicos de plantão, Francinaldo, até o momento não apresentou nenhum vestígio de veneno e tão pouco vestígios de perfuração por agulhas, nem no dia do fato e nem nas ultimas horas no corpo da vitima.

"Uma perfuração de agulha de seringa, é grave, se for mal injetada cria abscesso , incha, e ele não tinha nenhum sinal disso no corpo, ele estava apresentando um quadro de convulsão e segundo a família ele toma remédios de controle, então pode ter sido motivada as convulsões por outro motivo que não envenenamento." Disse uma enfermeira que preferiu não se identificar, o caso está sendo apurado e providencias serão tomadas.
Fonte: www.calilanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us