Assaltantes que invadiram a 24ª CP já estão na cadeia

Nove integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos a bancos postais e cargas, na região de Bom Jesus da Lapa, foram capturados durante uma operação realizada por investigadores da Delegacia de Morpará, município distante 691quilômetros de Salvador. Umberto Pucini Cruz, Francisco Lino Barbosa, Jeferson Almeida Moreira Silva, Valéria Lima dos Santos, Josemar Pereira Cardoso da Silva, Leandro de Andrade Borges e os irmãos Marcelo, Márcia e Carlito Bessa da Silva estão custodiados na sede da 24ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia), em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com o coordenador regional, delegado Antônio Carlos Santana da Silva, Carlito havia sido preso em abril, por porte ilegal de arma e ameaça, estando custodiado na carceragem da Delegacia de Morpará. Na madrugada do dia 20 daquele mês, quatro homens encapuzados, portando armas de grosso calibre, invadiram a unidade policial e o libertaram.

Antes de deixar a delegacia, o grupo afixou um bilhete na carceragem ameaçando a delegada titular da unidade, Áurea Dulce Dias Lustosa, de morte. A Polícia organizou uma força tarefa e o bando invasor acabou capturado. Umberto, Francisco, Jeferson, Valéria, Josemar, Leandro e os irmãos Bessa da Silva, foram indiciados por formação de quadrilha, dano ao patrimônio público e ameaça a autoridade policial no exercício da função, segundo informou o coordenador da 24ª Coorpin. Fonte: www.correiofeirense.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll