DONO DO BAR JR DRINKS E GULA É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA DE CASAL EM ITORORÓ E MORRE NA MADRUGADA DO SÁBADO.

FABIANO SILVA DE OLIVEIRA, 34 anos, filho de Valdelino Gonçalves e Marli Silva de Oliveira, era morador da Rua João Alves de Oliveira, nº 373, Centro de Itororó Bahia.
Por volta dás 23:30 h. da Sexta (4) Fabiano se encontrava trabalhando em seu Bar JR DRINKS E GULA no centro de Itororó, quando uma mulher que lá se encontrava começou a brigar com o esposo, ao qual se encontravam em vias de separação. O homem de nome JURACÍ NOLASCO, conhecido popularmente como “SÍ BARÃO”, ameaçava matar a mulher com uma faca, em virtude de, segundo informações, ter sido traído por ela com outro homem. Durante a briga e as ameaças de “Sí Barão” contra a esposa, o dono do Bar tentou conter o homem conversando com o mesmo para que ele não fizesse nada com a mulher, Fabiano ainda tentou tomar a faca das mãos de Sí, esse porém ao fazer um movimento brusco acabou por cortar a perna de Fabiano.
Um pequeno corte, de apenas 05 centimetros, que não teria maiores danos se não houvesse atingindo a veia femoral. Fabiano começou a ter uma grande hemorragia externa, o sangue praticamente se esvaia rapidamente. O rapaz foi conduzido para o Hospital e Maternidade de Itororó e posteriormente foi transferido para a cidade de Itabuna, não vindo a resistir, morrendo ainda na estrada, por volta dás 00:15 h. do Sábado.
O homicida Sí Barão fugiu do local e provalmente deve se apresentar à Polícia com um advogado.
O corpo de Fabiano às 16:00 h. do sábado será necropciado em Vitória da Conquista e posteriomente será encaminhado para Itororó onde será velado e sepultado.

A DESUMANIDADE DOS MÉDICOS DO DPT DE CONQUISTA NA LIBERAÇÃO DOS MORTOS DE ITAPETINGA E REGIÃO.

Os corpos das pessoas mortas violentamente (acidentes ou assassinatos) na região de Itapetinga tem que ser encaminhados para a cidade de Vitória da Conquista onde são necropciados. Porém, mesmo com a urgência com que os agentes do DPT de Itapetinga levam esses corpos para a cidade de Vitória da Conquista, lá os mortos são tratados, em sua maioria (os pobres), como indigentes.
Há casos em Itapetinga de pessoas que morrem na madrugada e só são liberados pelo DPT de Conquista um ou dois dias depois. Ou seja, nem mesmo “chorar o defunto” as famílias estão tendo oportunidade, pois quando os corpos aqui chegam já estão em estado de putrefação e com grande odor, tendo que serem sepultados com urgência.
Os médicos plantonistas do DPT de Conquista não ficam no IML durante o plantão, eles viajam, passeiam, curtem... fazem outras atividades nos seus dias de serviço, enquanto as famílias dos mortos choram e sequer podem se despedir dos seus.
O corpo de Fabiano ABSURDAMENTE será atendido pelos médicos por volta dás 16:00 h. ou seja, o rapaz morreu por volta dás 00:15 h de hoje e provavelmente só será velado durante a madrugada do domingo. Isso é uma falta de respeito com a família e com um ser humano que pagou impostos e que mesmo na morte merece ser tratado com dignidade e respeito.
A Srª Deputada Virginia Hagge alguns anos atrás foi para a mídia de Itapetinga Prometendo a construção do DPT de Itapetinga, dizendo já ter sido aprovado a construção do mesmo. Porém, parece que a nobre amiga e se esqueceu de cumprir a promessa.

PREGUIÇOSOS, DESUMANOS, MEDIOCRES E MERCENÁRIOS!
BANDIDO NÃO É SÓ AQUELE QUE ANDA COM UMA ARMA NA MÃO É TAMBÉM AQUELE QUE TRATA COM DESRESPEITO UM OUTRO SER HUMANO.
Esse é o meu protesto aos Médicos do DPT de Vitória da Conquista.
.
Fonte:
Tiago Bottino J. Brige Silva
Editor e Diretor itapetingaagora.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. NOSSA! ESTA CIDADES AE ESTA NOS TEMPOS ANTIGOS MESMO EM!?
    PRECISA LEVAR O CADÁVER PARA SER NECROPSIADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA, É O FIM MESMO !

    ResponderExcluir

Connect With us