Cinco jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas e um homem encontrado morto

Tráfico

Uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, flagrou cinco jovens - aproximadamente ás 15h00 da última quinta-feira (17/06) - em uma casa na rua Lamarca, bairro da Nova Vitória, em atividades ligadas ao tráfico de drogas. Foram detidos: Núbia Dias dos Santos, Ivan Santana Alves e Fábio de Cristo Santos, além dos menores R. S. A. e M. C. S. de 16 anos. Foram encontrados com eles 96 pedras pequenas de crack; uma pedra maior de crack; R$ 349,00 (trezentos e quarenta e nove reais) e dois celulares.
Homicídio

Por volta das 13h50 do mesmo dia, foi encontrado na via Parafuso, (próximo a Cerâmica Rubi) o corpo de um homem sem identificação. As informações são de que era negro e estava trajando uma camisa vermelha e bermuda azul. O corpo apresentava perfurações na cabeça, mas não foi divulgado se à bala ou algum objeto perfuro-cortante.

Assalto a ônibus

Durante a tarde, foi registrado o assalto a um microônibus que faz a linha Vila de Abrantes x Camaçari. Quatro homens entraram no veiculo, nas proximidades de Cajazeiras de Abrantes e durante, o percurso, anunciaram o assalto. Dois assaltantes portavam revolveres e os outros dois estavam armados com faca. Foram roubados R$ 25,00 (vinte e cinco reais) do cobrador e pertences dos passageiros.

Carro Arrombado

Um carro foi arrombado no centro da cidade – próximo ao antigo Camelódromo - às 16h00. O arrombador (ou os, não se sabe ao certo) subtraiu uma mochila, roupas e celulares do veiculo.

Fonte: www.camacarifatosefotos.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us