Decoração de São João em Camaçari será inaugurada hoje à noite.

O centro de Camaçari está todo decorado especialmente para o São João. Iluminação especial, coretos, bandeirolas e objetos cênicos que remetem a temas juninos, como sanfoneiros, carro de boi com caipiras, igreja e estação de trem compõem a cidade cenográfica que imprimi um clima especial à cidade. A inauguração acontece às 18h, na praça Desembargador Montenegro e vai contar com a presença do prefeito Luiz Caetano.

Além da cenografia, trios nordestinos animam as praças Desembargador Montenegro e Abrantes até a véspera do São João. As ações integram o projeto esperando o São João que valoriza a cultura nordestina e cria um ambiente típico junino ao centro da cidade. A iniciativa ainda motiva o comércio local, o que proporciona o aquecimento das vendas e, consequentemente, a geração de emprego e renda, além de oferecer entretenimento ao público que transita no local.

O projeto é uma ação da Prefeitura de Camaçari em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Fonte: Ascom / PMC Foto: Nelinho Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us