HOMEM TRAÍDO É ACUSADO DE OBRIGAR MULHER A PULAR DE PRÉDIO

Tem gente que tem o espírito aventureiro, gosta de se arriscar... Mas Alenira Francisca Nunes (32) exagerou na dose e foi parar no Hospital Geral de Camaçari (HGC): ela pulou da janela de sua casa, no primeiro andar, após ser flagrada traindo o marido, na madrugada desta quinta-feira (29/07).

Seria trágico se não fosse cômico: o moto-taxista José Augusto Oliveira Lima (42), preocupado com a renda da família, comprou um caminhão; homem esforçado e trabalhador que é, saiu de casa às 16h, com seu caminhão, para fazer um trabalho em Sergipe – sua terra natal.

Por sorte dele ou por azar dela (nunca saberemos) o caminhão quebrou e ele voltou para casa, na Radial C. Era uma hora da manhã quando ele pôs a chave na fechadura, destrancou a porta e rodou a maçaneta.

Zé está sendo acusado de ter obrigado os dois a pular da janela (foto/Marcelo Franco)
Ao abrir a bendita porta, no entanto, ao invés de encontrar sua esposa dormindo o sono dos anjos, a encontrou bem acordada, “do jeito que o d... gosta”. A essa altura, percebendo o que se passava, o “Ricardão” - que na verdade atende pelo apelido de Val e trabalha no ponto de moto-táxi de Zé (como é mais conhecido) há quase um ano – correu e pulou a janela.

Não se sabe se por muito medo ou muita coragem, Alenira pulou também. Zé ainda tentou impedir: “fia, não pule não que você vai morrer; pense no seu filho!”, disse. Não adiantou: ela foi atrás do “outro”, mas não foi muito longe. Na queda, machucou o pé e não conseguiu correr mais que alguns metros. O Samu foi chamado e ela foi encaminhada ao HGC. A informação que temos é que ela está com o pé machucado.

Agora a pior parte: como se já não bastasse o vexame e a decepção – que estão doendo bem mais que o pezinho machucadinho de Alenira– Zé ainda está sendo acusado de ter obrigado os dois a pular da janela. Na verdade, ele nem poderia, já que quando efetivamente entrou em casa, seu “amigo da onça” já estava janela abaixo e Alenira se encaminhando apara pular: sabiam que ele havia chegado pelo barulho da chave na porta.
 
Fonte: www.camacarifatosefotos.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us