CDL de Itanhém empossa seu novo presidente para os próximos dois anos

Audrey Scalzer Correia  - Foto Edelvácio Pinheiro.
O empresário e venerável da Loja Maçônica Audrey Scalzer Correia é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itanhém - CDL, para os próximos dois anos. A solenidade de posse aconteceu no último sábado (07/08), no salão Nadinho Eventos. Além do presidente anterior Manoel Andrade Nascimento e toda a diretoria da instituição, se fizeram presentes o prefeito Milton Ferreira Guimarães e o vice Alfim Alves do Nascimento e vários empresários.

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Finanças, o novo presidente da CDL, que é filho do bem-sucedido empresário Juarez Correia, trabalhou como diretor financeiro da indústria Café Ticiana e hoje é proprietário de uma das maiores empresas de material de construção da cidade.

Em seu discurso de posse Audrey Correia prometeu construir a sede própria da instituição que organiza o comércio itanheense. “A CDL já possui um terreno e até fevereiro de 2011 a sede estará pronta”, garantiu. O terreno foi doado pelo prefeito anterior e a lei de doação foi sancionada pela atual administração.

O novo presidente disse ainda que vai buscar novos associados tanto na sede quanto nos distritos e vai criar campanhas em todos os momentos em que o comércio estiver ruim. Fonte: teixeiranews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us