Comércio de Itamaraju registrou aumento de 40% nas vendas com o São João, garante CDL

Acompanhados do vereador Élan Wagner dos Santos Chaves, o Élan de Lozinho (PSDB) e coordenados pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), comerciantes de Itamaraju fizeram uma visita ao gabinete do prefeito Manoel Pedro Soares (PHS), no Centro Administrativo – CEAD, onde fizeram questão de agradecer ao chefe do executivo municipal, pela realização do São João 2010, evento que trouxe resultados positivos para o setor comercial da cidade.

“O objetivo do encontro foi parabenizar o prefeito Pedro da Campineira pela realização do São João, já que houve um aumento de aproximadamente 40% nas vendas durante o período junino”, disse o presidente da CDL Ranier Sales.

Na oportunidade o vereador Élan de Lozinho (PSDB) solicitou ao prefeito a ornamentação da cidade para o Natal, e sugeriu que este processo culminasse com o lançamento da campanha natalina que a CDL e SINDCOMÉRCIO realizam anualmente. Já o presidente da CDL Ranier Sales solicitou ao prefeito Pedro da Campineira o apoio na implantação da comissão que vai regulamentar a Lei Geral Municipal da Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no município de Itamaraju.

Na oportunidade foram abordados alguns assuntos, como a situação do Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia (CESESB), e foi feita uma solicitação para que as empresas que estejam fazendo obras no município contratem mão de obra local.

Para finalizar a audiência o prefeito Manoel Pedro agradeceu os elogios, se comprometeu com a implantação da comissão e na ornamentação da cidade e disse que o tempo que ele permanecer na chefia do executivo o seu objetivo maior será pela organização da prefeitura.

Entre os presentes, além do vereador Élan de Lozinho e o presidente da CDL Ranier Sales, estavam Jonil Ferreira (diretor executivo da CDL), Diléia (secretária do SINDCOMERCIO, o vereador Luis Pita e os comerciantes Joilson da Mappin, Urbano Correia, do Sindicato Patronal Rural, Rogério da Jumbo Material de Construção e Ozéas Alcântara, proprietário da Nova Gráfica, entre outros.
Fonte: teixeiranews

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us