FTC de Jequié oferece novos cursos de Pós-Graduação.

O conhecimento está se renovando muito rapidamente, devido à globalização trazida pela tecnologia e o desejo de saber mais têm aumentado o número de pessoas que estão voltando para a academia em busca de capacitação e especialização profissional.

Atentos a esta demanda, a FTC Jequié está oferecendo seis novos cursos de Pós-graduação: Gestão de Pessoas; Enfermagem na Urgência e Emergência; Docência do Ensino Superior; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Gestão em Tecnologia da Informação; Enfermagem do Trabalho.

Segundo a coordenadora de Pós-graduação, professora Isadora Lucena, são diversas as opções de cursos que visam atender as necessidades do mercado. “São necessidades advindas da demanda, que busca atualização profissional e formação continuada com cursos que contribuam com o desenvolvimento da região e do país”, considera.

A construção do conhecimento é um processo de renovação constante, pois se tratando de mercado de trabalho, os cursos de Pós-graduação da FTC, dão aos profissionais mais possibilidades no momento da competitividade. Mais informações acesse o site www.ftc.br/pos ou ligar para 73.3527.8135/8110. (jequiereporter)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us