CAETITÉ: Latrocínio e estupro na madrugada desta segunda-feira (09) na Fazenda Anguá

A comunidade de Anguá foi palco de um crime bárbaro na madrugada desta segunda-feira (09), o qual chamou a atenção pela crueldade dos seus executores. A equipe do Sudoeste Bahia foi ao local, Fazenda Anguá, nas primeiras horas da manhã e pode verificar “in loco” os detalhes de um possível latrocínio e estupro que teve como vítima Lindaura Maria de Jesus (65) que morava juntamente com sua mãe na mesma residência, a qual foi invadida por elementos por volta das
02h30m da madrugada, que primeiramente desligaram a energia da casa e, em seguida, arrombaram a porta.
A mãe da vítima, Adelina Maria de Jesus (84), recebeu atendimento das equipes do Samu 192, já que ela foi amordaçada pelos bandidos, além de ter sofrido agressões físicas, mas segundo as informações ela passa bem, só está muito abalada pela morte da filha de forma tão bárbara.
Pela análise do local do crime, houve luta corporal entre os bandidos e a idosa, já que a casa estava toda revirada, além da vítima ter sido encontrada sem calcinha. Apesar do barulho e do latido dos cães, os vizinhos não perceberam a ação dos bandidos.
A Polícia Técnica esteve no local, colheu todo o material e, somente após as análises mais sólidas, poderá emitir um laudo da causa da morte da idosa e se ela foi realmente estuprada. O corpo foi enviado para a DPT de Guanambi e ainda não há suspeitos da autoria do crime. (Sudoeste Bahia)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tem que pegar esses vagabundos e jogar na cadeia para ser mulhezinha dos presos e nao soltar nunca.Que deus possa confortar o coracao da familia.

    ResponderExcluir

Connect With us